terça-feira, 12 de março de 2013

Espiritos das Águas


OS ESPIRITOS DAS ÁGUAS
 

Espíritos das Águas do Oceano - querem comunicar comigo?


Estamos atentos… e queremos sim, comunicar-te que nos Oceanos onde vivemos, existem muitas formas de Vida!

Preservamos essa Vida com gratidão e amor.

Preservamos as defesas naturais e a grande abundância que existe nas profundezas, no entanto muitas vezes o humano interfere na felicidade aí existente, contribuindo com desleixo para a poluição e destruição de muitas espécies. Atiram detritos de toda a ordem, poluindo e danificando a beleza e harmonia de que desfrutamos.

Também contribuem com o seu desamor, matando espécies e por vezes erradicando algumas delas, só por prazer de destruir.

Lamentamos que assim seja!

Precisam de aprender a respeitar as dádivas que o Universo põe ao alcance de todos.

Somos sim os Espíritos das águas, que vivemos tranquilamente protegendo as espécies em vias de extinção, é no entanto necessário que o ser humano se eduque para poder respeitar essa dádiva Divina que vive nas Águas de um Oceano, assim como as Nascentes que formam rios a desaguar nos mares.

Somos sim… uma riqueza sem limites, uma riqueza Divina, que Deus Pai/Mãe criou para benefício de todos e para ser respeitada também por todos.

Desfrutem da Beleza da Natureza Marinha e de tudo o que ela pode proporcionar, desde o relaxamento de quem se entrega a uma limpeza interna de fluidos estagnados, de um vai vem da beleza das ondas que trazem energia fortemente positiva e levam para transmutação aquilo que não vos serve ao vosso bem Maior.

Respeitem!… Respeitem muito, os Oceanos.

Eles purificam e fortalecem o vosso sistema áurico, assim como o imunitário, o nervoso, as emoções, os parasitas mentais e físicos e assim podem obter bem-estar e um relaxamento livre de antidepressivos tóxicos.

Aprendam o ato de respirar junto aos Oceanos e muito irão beneficiar!

Olha as gaivotas, alegres e felizes e assim se mantém, sempre dando o exemplo da sua liberdade, saúde e fluidez.

Cancelem vossos medos e ativem o processo de respeito por todas as formas de vida, mesmo aquelas que desconhecem.

Sejam ativos como as ondas do Oceano, que nada temem e sempre se mantem imponentes mesmo perante os rochedos onde embatem.

Que a vossa estrutura interna se fortaleça também, para que os obstáculos sejam facilmente ultrapassáveis, sem a resignação pela indolência inativa.

Os Espíritos das Águas te saúdam com Amor Incondicional!

 
Gratidão

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem comentários: