quinta-feira, 11 de abril de 2013

EU ESTOU EM TI!


EU ESTOU EM TI!

 

Aquietem o vosso coração e escutem!

Escutem a vida vibrando em vossos seres!

Vida, Alegria, Paz, Sabedoria, e muita compreensão… escutem!

Eu Sou o Amor que irradia a cada momento de vossos corações!

Eu Sou Vida… Vida em abundância!

Vida Plena para ser compreendida e expressada!

Aquietem um pouco no vosso dia e escutem!

Aquietem para sentir a vós mesmo, no mais profundo do vosso ser!

Comecem por compreender quem são… e amar a vós mesmo… avaliar o vosso progresso… avaliar a Energia que irradiam e acima de tudo, avaliar o vosso ser… sem julgamentos!

Não se projetem para o exterior, para as coisas exteriores a vós mesmo, antes projetem-se para o vosso mundo interno; é esse o verdadeiro mundo a que pertencem.

É para esse mundo interno que escolheste nascer, viver e crescer, é para esse mundo que a vossa escolha se projetou para a época presente.

Muitos de vós ainda não compreenderam que precisam viver mais para o interior; os seus olhos precisam estar direcionados para a vida interna, os olhos da alma, claro.

Vivem unicamente para o que os olhos externos veem, para as belezas falsas… a ilusão.

Meus amados, pois certamente é agradável que os olhos vejam coisas belas… mas naturais, não ilusórias ou fantasiadas, essas não vos ajudam na evolução, mas sim atrasam os processos evolutivos.

O momento é para reflexão interna, para a escuta e para o amor que renasce a cada momento da vida!

Cada momento é diferente do outro, nada se repete… cada momento nasce e renasce com nova perspetiva de vida, de relacionamentos e de novos projetos.

Caminhem com suavidade! Expressem-se com suavidade!

Pensem suave e com discernimento!

Irradiem suavidade, harmonia e pacificação para todo o vosso ser e de vossos seres para os vossos semelhantes e para o Todo!

Eu estou em ti amado ser!

Estou contigo quando oras ao Meu coração!

Tenho estado contigo nos momentos frágeis!

Estás sempre acompanhado e amparado em teu coração.

Vem até Mim sempre que o teu coração te pedir!

Abençoados sejam todos os filhos que me acolhem em seus corações!

Abençoados, todos vós que caminham sobre a Terra, nesta fase evolutiva!

Bem hajas amado ser!!!

Muito agradecida.                                                
 
 
 July

Sem comentários: