sexta-feira, 12 de abril de 2013

PAZ...


Paz…Paz… Paz em todos os corações, onde esta informação chegar!

Paz, para toda a Humanidade!

Paz, no coração de todos os seres!

Paz, para os governantes de todas as Nações!

Paz, para este País!

Paz, em todos os pensamentos!

Paz, em todas as famílias!

Paz, em todos os lares!

Paz, em todos os recantos da Terra!

Paz, para que o Perdão possa brotar em todos os corações!

Que o Perdão faça parte da vida de todos os seres!

Que o Perdão seja uma constante entre famílias e todos os humanos!

Que o Amor dilua a mágoa, o ódio e o desencanto!

Que o Amor permaneça em cada átomo e em cada respiração:

Eu vejo Amor em todos os seres, mesmo naqueles que desconhecem essa qualidade Divina de Energia!

Eu vejo Amor em cada átomo !

Eu vejo Amor na Natureza, nos Elementais, na Água e em tudo o que os vossos sentidos podem abarcar!

Porque Eu Sou o Amor Pleno e o deposito no coração de cada ser.

Eu sopro as partículas de cada átomo e as derramo sobre vós seres deste Planeta.

Eu Sou uma partícula da Fonte Divina e irradio a Energia sobre cada um dos seres que se abrem para a acolher.

Não desperdicem as oportunidades; acolham em Amor e Gratidão essas partículas que vos fortalecem e curam.

O Meu Amor cobre todos vós como um manto de Luz Cristalina.

Sois muito amados, mas continuam a duvidar das dádivas que recebem e de outras que recusam.

O momento é propício a alguns transtornos físicos, aquietem para através da quietude possam vivenciar mais Harmonia e Pacificação.

Não olhem o erro do outro, mas enalteçam as suas qualidades!

Não julguem, mas pacifiquem as energias que vos parecem desajustadas.

Sejam pacientes consigo mesmo e para aqueles que vivem em conflito permanente.

Paz… Paz… Paz… para todos vós, amados filhos do Um.

Filhos da Fonte Divina!

Vivam e sejam a própria Paz Vivificada.

Bem hajam.

Eu Sou…

 


Muito agradecida

 
July

Sem comentários: