sábado, 11 de janeiro de 2014

Educar a Mente

         Educar a Mente


Existe muita confusão e contradição em nossas mentes, emoções e sentimentos.
Precisamos educar-nos em relação a alguns desses conceitos e acabar de vez com um bloqueio que nos está a travar o nosso processo evolutivo e de Vida no Planeta.

Aceitar-mo-nos tal qual somos!






 
A Bênção de Nosso Pai/Mãe, desce sobre a Terra, para amenizar a forte energia que está a baixar sobre o Planeta e sobre todos nós.
É a Energia da mudança!
Conectarmo-nos ao nosso Eu Sou para adquirirmos ânimo e a quietude necessária a essa mudança … em conexão podemos superar essa força energética que se encontra no Planeta para a Nova Era.
Todas as energias densas estão a ser transmutadas, incluindo as energias criadas pelos pensamentos sombrios e sentimentos pouco dados a uma Energia de Luz transmutadora.

Muitos ainda se deixam conduzir por egos que precisam ser trabalhados dentro do Amor Incondicional.
Não devemos deixar-nos abater pelas dificuldades que se nos deparam, a vários níveis; antes… fortalecermo-nos no Amor, para que a saúde física não seja abalada, através de depressões, angústias, ansiedade, raiva, desânimo e uma infinidade de situações, que podemos atrair quase sem darmos por isso. 

Por vezes quando percebemos, já estamos a nadar nesse mar profundo e obscuro de pensamentos e sentimentos pouco claros, mas traumatizantes.
Erguer a nossa energia como se tratasse da coluna de um Templo, que se ergue em direção ao infinito, isto significa seremos fortes, para que nada nos faça perder o nosso (CENTRO). 
Se nos mantivermos centrados nada nos fará cair, porque a Luz do Centro Cardíaco nos amparará.
Imaginar também, o porte de uma Águia e as suas emanações, a sua força e energia, a sua capacidade de percecionar tudo o que a rodeia e a força do seu voo.
Também nós, precisamos de abrir as nossas asas e percecionarmos, como agir, nos momentos difíceis que possam surgir, abandonarmos as nossas resistências e sermos seres com capacidade em aceitar, que estamos no final de um ciclo; 
Precisamos mudar! 
Precisamos aceitar essa mudança!
Precisamos transformar as nossas resistências, ainda fortalecidas pelo ego;
Precisamos de perdão e amor por nós mesmo, para que o nosso Eu Sou nos possa conduzir, no percurso correto da Nova Era, sem medo e sem padrões de negatividade.

Criar força dentro de nós mesmo, através das nossas Cocriações.
Despertar o Ser Divino que existe em cada um, com a capacidade de transformar tudo aquilo em que pensamos ou tocamos!
Através da força do amor em nosso coração começarmos por nos transformarmos a nós mesmo e o resto virá em simultâneo.
Preparemo-nos sim, para aceitar as mudanças de coração aberto!
Preparemo-nos para abraçar a Felicidade que nos espera!

Bem hajam
July
 

Sem comentários: