quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Sete Estrelas


SETE ESTRELAS                           



Hoje 2 de Janeiro, uma data que não será esquecida!

Faz hoje 1 ano que partiste, para a tua nova morada!

Faz 1 ano que deixaste o teu corpo físico sofrido!

Mas com uma coragem inigualável.

Sempre atento e despertando dia a dia a sua imensa fé inabalável!

Sendo um exemplo vivo e com uma capacidade incomum de abraçar o sofrimento e a dor.

Sempre com os olhos postos no seu coração, onde tinha a certeza, estar em comunhão com Jesus e Maria.

Sempre que lhe perguntavam como estava dizia:

“SETE ESTRELAS”.

Onde quer que estejas, envio-te o meu amor e gratidão,

por tudo o que aprendemos juntos,

por todos os momentos bons e menos bons,

que foram certamente uma escola para a vida de cada um de nós.

Sente o meu eterno abraço e sei que a vida é também eterna!

Só o corpo desaparece, quando já não serve mais à alma!

Que a tua Nova Morada seja de Luz Irradiante!

Que o sofrimento pudesse ter sublimado o teu SER!


Abandona os teus medos e encontra a Luz do Sol no teu coração.

Vai além dos teus sentimentos e encontra profunda Paz!

 

Mais Radiante do que o Sol!

Mais Puro do que a Neve!

Mais Subtil que o Éter!

Esse Sou eu, o Espírito que está no meu coração!

Eu Sou esse eu, esse Eu Sou eu!

 

Eternamente grata, sou a tua Julieta

 

Sem comentários: