sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

De Mim Para Ti


De Mim para ti Somos Um…

Minha amada o que procuras?

Vives numa busca desenfreada da felicidade!

Onde se encontra a Felicidade, consegues responder-me?

Continuas a procurar fora de ti o que se encontra no teu interior!

Continuas a rejeitar a Minha Voz que fala insistentemente ao teu coração, mas não queres dar ouvidos.

Procuras esquecer-te de ti, assim vives obcecada com a diversão, pensas ser isso que te traz felicidade e te preenche.

Minha amada sê feliz por ti mesma, em ti, dentro de ti.

Não busques fora o que está dentro, porque assim não encontrarás.

Centra-te em teu coração amoroso e faz a tua parte… ama-te!

Eu Sou a tua voz interior, chama-me como quiseres, podes chamar-me Consciência, Presença Divina, Anjo da Guarda, Eu Superior, mas escuta-Me, temos muito que falar.

Se continuas a fazer ouvidos surdos, vais continuar a bater com a cabeça e extenuando-te a procurar o que não vais encontrar fora de ti.

Sê feliz contigo.

A tua felicidade não depende dos outros, ou da diversão constante.

Certamente deves divertir-te, mas existem momentos para tudo, há tempo para tudo, dentro dos limites concebidos para o efeito.

Centra-te… acalma-te… aquieta o teu coração, e fica quieta alguns momentos do dia, sem ruido exterior.

Deixo-te esta mensagem para refletires, para olhares dentro de ti e perceberes que és muito amada incondicionalmente.

Eu Sou Tu.

Namasté…

 

 

Sem comentários: