domingo, 25 de setembro de 2016

MANHÃ SILÊNCIOSA

Manhã Silenciosa!
 
Reflexão para todos nós que procuramos o encontro connosco.

Nesta manhã silenciosa e límpida, onde o silêncio é quebrado pela aragem fresca, através do movimento das ramagens!
As aves esvoaçam em busca de alimento!
As rolas com o seu alegre rolar alegram o ambiente e os corações entristecidos!
E… eu busco encontrar-me através do silêncio e da quietude, neste tempo e neste espaço!
Procuro encontrar o verdadeiro eu dentro de mim mesmo!
Não adianta procurarmos fora o que se encontra dentro…
Procurar através da nossa essência, as respostas, aquelas que ainda não identificamos…

Aquieta… para encontrares o que procuras!
Centra-te em ti e escuta!
Centra-te no teu coração e percebe a mensagem!
Percebe que no teu percurso Eu sigo em teu coração;
Eu estou em ti… sê a quietude!
Eu estou em ti… sê a sabedoria!
Eu estou em ti… sê o amor!
Através do amor, serás e sentirás que és o teu professor e ao mesmo tempo o aluno!
Sê tu mesmo e assim serás Eu!
Eu e tu somos Um!
Pacifica o teu coração…






Grata
July







Sem comentários: