terça-feira, 20 de setembro de 2016

O AMOR CURA

O AMOR CURA

Os equívocos acontecem com todos vós, seres da superfície Terrena!
No entanto espera-vos um trabalho de conexão com a vossa consciência.
Sem esse trabalho a evolução é quase nula. 
Fala-se muito de amor, fala-se de amar o próximo, fala-se de querer ser amado e respeitado, mas esquecem um pouco de que o amor começa dentro de vós e por vós mesmo. Sem amares a ti mesmo, como querer ser amado...

Ninguém pode querer ser amado!
Mas precisa aprender a amar-se!
Para ser respeitado, tem que se respeitar!
Precisa dar Amor e não exigir ser amado!
Precisa mudar e não exigir a mudança do outro!
Quando se vê o defeito no outro o que significa?
Certamente o outro serve de espelho!

Então cada um deve aprender, com o que está a ver no outro, o que não gosta e fazer a mudança.
A Luz é abundante em todos, mas precisam aceitar a Luz!
Precisam de se abrir! Precisam de a abraçar e respirar dentro Dela e Ela dentro de vós, para que o trabalho possa ser eficiente!

Um facto verídico:
De facto um encontro, perante ti, pode ser tempestuoso e algo agressivo, mas uma agressão interior, que pensam não transparecer nos seus semblantes. Se estás atenta percebes.
Essa tempestade desabrochou com alguma violência, quando chegaram ao seu lar e tudo desabou em relação à jovem, que se viu obrigada sair de casa e foi viver para outro local, sujeita a dificuldades extremas.
A raiva e o ressentimento do idoso foram tal, que dizia não mais querer ver a jovem.
Passado algum tempo o ser idoso adoeceu gravemente, sem esperança de cura.
O problema era a nível dos órgãos respiratórios, então isolou-se por haver algum receio de contaminação a outras pessoas, o problema agravava-se dia a dia, sem serem vislumbradas quaisquer melhoras.
Passado algum tempo, a jovem soube da gravidade do estado desse ser e então correu a socorre-lo, depositou todo o seu Amor ao serviço da cura.
A cura aconteceu”.
Essa jovem aprendeu a Amar e a perdoar conforme lhe tinhas ensinado, só que de outro modo não tinha possibilidade de pôr em prática, “porque o idoso não aceitava”.
O seu encontro foi emocionante, abraçaram-se e as lágrimas soltaram-se em ambos. Essas lágrimas lavaram toda a dor e ressentimento, que os afastava e bloqueava o seu coração.
Mais uma vez o Amor venceu e a cura aconteceu.
O ser idoso ao ver a jovem, esqueceu os seus conceitos de querer que tudo fosse a seu modo, depôs as armas da arrogância e do poder do ego, aceitou a jovem e agora vivem felizes, em compreensão e Amor.
De facto foi necessário que a doença surgisse, para que fosse derrubado aquele obstáculo que criava uma divisão intransponível entre aqueles seres que na verdade se amavam e necessitavam de amparo mútuo.
Como sempre só com o sofrimento, compreendem e sentem a necessidade de abrir o coração e de se entregarem ao Amor Incondicional e ao perdão!
O Amor cura e a Alma agradece

Abraça este dia!
Ele vai trazer-te a oportunidade de seres tu mesma.
Que a paz esteja contigo!
Sou Al…



Sem comentários: