
MENSAGEM
Caminhem com a serenidade estampada em vossos corações, em vossos semblantes, em vossas atitudes.
Cada passo que dão, deve ser com segurança e na certeza que é esse o caminho que vos leva ao estado de Graça, ao estado da Compaixão e Plenitude.
Porem não desperdicem o tempo, a rectificar seja o que for, que se apresente no vosso caminho, antes segui em frente fazendo o que tiver que ser feito no momento certo.
Voltar atraz, não deve ser esse o percurso, mas sim seguir em frente
O que foi feito, está feito, não vos condeneis por isso, nem condeneis o vossos semelhantes por aquilo que possam ter feito.
O processo de cada um lhe pertence a si mesmo. A aprendizagem de cada um se faz através do erro e de sentir dentro de si essa aprendizagem, ninguém pode viver o processo do outro; pode sim dar de si mesmo a energia apropriada a cada momento, sem no entanto entrar dentro do processo do outro, porque isso só a ele pertence.
Neste período que antecede o Natal, façam uma revisão ao modo como o estão a viver; aquietem vossos corações, para que a vossa Alma possa captar as energias do momento, as Energias que baixam sobre cada um de vós; sintam esse fluxo dentro de vós e acariciem vossos dons, escutem a melodia dos Anjos e alegrem-se por isso.
Se a escutais significa que a vossa entrega é Plena e não tendes ressentimentos a impedir o percurso da energia Cristica.
Neste período, aproveitai, para libertar vossas energias densificadas que estão a impedir vossa conecção com o verdadeiro sentido desta quadra Natalícia.
Estai atentos a cada movimento energético que vos envolva, evitai racionalizar, porque aí tudo se esvai, tudo se altera e tudo se perde no éter.
Vivei a noite de Natal como se fosse a primeira.
Vivei-a com o coração e alma, numa entrega absoluta ao Divino que existe em vós. Presenteai vossa criança interior com todo o Amor da vossa Alma, não esquecendo que ela existe e que aguarda ser lembrada como um ser muito querido do vosso coração.
Não esqueçam de a sentar convosco na Ceia de Natal e também não devem esquecer de convidar a entrar em vosso lar, o verdadeiro Ser que está a ser festejado e sentá-Lo se possível no lugar de honra da vossa mesa.
Imaginai que o Divino Mestre está sentado convosco e está a dar a bênção a todos os presentes a e a toda a humanidade.
Abençoados sejais pela oportunidade que dais a vós mesmo e pela Luz que sai de vossos corações.
Estai atentos para que nada se perca e tudo possa ser transformado em Paz, Compaixão, Sabedoria e Amor.
Envolvei-vos com Meu Manto de Luz.
Bem Hajam…
Recebida em 23.12.2007
Julieta Vieira
Sem comentários:
Enviar um comentário