quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Vontade Interior

Vontade Interior


Hoje como em tantos outros dias, existe a possibilidade de cada ser se expandir através da vontade, do amor e da verdade, que habita em seus corações. Mais uma vez vos incentivo ao trabalho interior, àquele trabalho que ninguém pode fazer por vós. Só vós tendes o poder de expandir vosso ser em direcção à Luz, na Luz e para a Luz e é através da vontade que o podereis fazer.
Fazei crescer a vossa vontade.
Vós sentis que o podeis fazer, então porque esperais?
Eliminai a preguiça que vos neutraliza a vontade, eliminai o conceito de que não sois capazes de uma entrega absoluta, de uma entrega com o coração.
Vossos mentores aguardam por essa entrega, Eles não podem interferir na vossa vontade ou livre arbítrio,
Tendes que ser vós a dar o passo em direcção ao vosso caminho interior, que se encontra no vosso cardíaco.
Há que explorar e fazer emergir o conhecimento e sabedoria que aí se encontra, a aguardar que a vossa vontade seja activada e a partir daí possam dar inicio a um caminhar seguro, sem medos, sem sofrimento, livres das amarras que vos sugam a todo o momento.
E sugam-vos porquê?
Porque deixais que isso aconteça.
Como assim?
Com a vossa preguiça mental e a falta de vontade, deixai-vos abandonados à revelia das forças involutivas e essas forças como não se deixam envolver pela preguiça, fazem seu trabalho, induzindo-vos ao abandono de qualquer tentativa positiva, de buscar a luz para sairdes do beco em que vos encontrais.
Eles sim continuam no seu trabalho de indução, fazendo-vos acreditar que não tendes outra saída.
Parem com a indolência em que vos encontrais. Acordem! Acordem de vez para a vida, sejam activos na vossa busca interior, façam vossas viagens internas e não mais se deixem prender por essas forças negativas que vos tolhem a vontade.
Liguem – se à Luz de vossos corações!
Liguem-se ao vosso EU SUPERIOR sem barreiras, sem medos, sem condições.
Entreguem-se simplesmente, porque de outro modo o sofrimento e a dor continuarão a bater à porta dos vossos corações.
Digam não a tudo o que vos afastar da Luz.
Digam não á preguiça mental.
Digam não ás forças que vos querem afastar do vosso verdadeiro caminho.
Encontro-me aqui neste dia, especialmente para vos alertar dos factos atrás mencionados, isto não é uma brincadeira qualquer, é uma realidade que precisais interiorizar e pôr em prática.
É muito fácil, nada complicado, ninguém vos está a exigir sacrifícios, mas sim aconselhar a uma interiorização, quietude, serenidade, para que possais sentir as mensagens dos vossos corações. Abandonem de vez, o medo de se entregarem. Peçam aos vossos Mentores ou Anjos da Guarda para vos guiarem, liguem-se a Eles diariamente e sempre que vos for possível, Eles ficarão felizes por vos serem úteis e vós ficais mais tranquilos, porque sentis que não estais sós.
Bem Hajam.

Sem comentários: