terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Projecto de Respeito

A minha energia hoje vai dar algum esclarecimento sobre um tema, muitas vezes abordado sem nexo e dentro de uma certa euforia, pouco louvável.
Falar sobre sexo é um tema favorito de muitos seres pouco dados ao verdadeiro trabalho interior e algumas vezes fazem piada pouco favorável a um acto Divino que deve ser acima de tudo respeitado e sentido no mais íntimo do ser.
Brincam e fazem piada, sem louvor para a energia feminina e para um acto que faz parte da vida de cada um, da vida que dá vida à humanidade.
De facto podem e devem falar de sexo, mas num ambiente onde seja criada uma energia propicia, para envolverem esse assunto, num clima de respeito e veneração à vida. A vida de cada um, não é uma brincadeira atrevida, mas sim um projecto de respeito e crescimento em cada dia que passa.
De forma que devem sim falar, se é esse o tema que vos interessa, mas façam-no dentro de ambiente com qualidade energética, não conspurcando, mas avaliando os benefícios dum acto que podemos chamar de Divino,
Troquem informações, positivas, sobre o mesmo, façam-no religiosamente de forma positiva, sem no entanto deixarem que a lascívia possa surgir.
Respeitem-se a vós próprios, respeitem a energia feminina, respeitem o Divino que existe em cada um de vós e lembrem-se que quando falam dum Ser Divino não o fazem de forma perversa, então tratem de um assunto tão sério como se falassem de um Ser Divino.
Fiquem envolvidos na Luz Divina de vossos corações.
Sou L.

Sem comentários: