quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Julgamentos


Ainda fazeis julgamentos?
Então perdoa a ti próprio, porque ainda não sabeis amar.
Ainda condenais os teus semelhantes?
Perdoa a ti tambem, porque também estás a condenar-te a ti mesmo!
Tudo o que condenas no outro, significa que precisas trabalhar-te para eliminares de ti próprio o mesmo motivo.
Precisam compreender que estão no aqui e agora, para aprender uns com os outros, sois os espelhos uns dos outros, por isso não condenem, mas aprendam e sintam-se gratos, pela aprendizagem e por serem vossos próprios professores.

Meus amados, não condenem aqueles que vêem até vós, com uma sabedoria mais desenvolvida e que tentam pôr em prática o amor Incondicional e Pleno.

Sejam Plenos também, dentro desse Universo tão complexo ainda, pelas mentes adormecidas, daqueles que no seu deambular, não compreendem quais as verdadeiras tarefas que vos cabem.
Colaborem com quem quer trabalhar pela evolução da Humanidade e não façam de Juízes nefastos, mas sim colaboradores sempre prontos para dar a mão a quem precisa.

Olhai para os Grandes Seres da Humanidade e permitam que onde estão, continuem a trabalhar e a velar pela vossa evolução.
Vós sabeis quem são!
Uni-vos numa aura de Amor Fraterno e com gratidão elevai vossos pensamentos e sentimentos, numa energia de Luz extensível a todos os Seres que tem contribuído para a evolução Planetária.
Unifiquem-se com todos. Porque muitos desses Seres, sois vós mesmo.
Ao condenarem o próximo, condenam-se a vós mesmo.
Bem hajam por serdes quem sois

Sem comentários: