sábado, 27 de setembro de 2008

Reflexão- Jornal de Noticias de Rio Maior



Estruturas Caem

Neste período que está a decorrer, as estruturas estão a cair!
Quer nos casamentos, quer nos relacionamentos, em tudo aquilo em que acreditavam ser estável, a mudança está aí, apesar de muitos não acreditarem que precisam mudar seus comportamentos, seus medos, seus modos de viver, de estar e sentir.
Muitos alertas têem sido dados, muito tem sido escrito e intuído, mas preferem não dar ouvidos à voz do espírito, que é a voz da consciência … que clama e grita, mas o ser continua a não querer ouvir e aceitar aquilo que seu coração clama.
Continuam a prender a velha energia, continuam a viver de recordações do passado, vivem dentro da ilusão, daquilo que já não existe, daquilo que foi e já não é.
Sejam práticos, acordem como muitas vezes tem sido dito, entreguem-se, mas com amor, escutem-se sem a intervenção do ego, sigam as indicações de seus corações e a intuição que vos é transmitida, sigam a Luz e não a ilusão.
Parem um pouco e escutem!
Escutem-se!
Aceitem-se e quebrem as correntes que vos ligam ao passado, são livres para o fazer ou não … não são obrigados a fazê-lo, mas na certeza que muitos acontecimentos virão, criando obstáculos na vossa caminhada e o sofrimento a bater à porta de vossos corações.
Tudo é simples, nada complicado, mas precisa ser corrigido!
Tudo que é lixo estagnado, precisa ser eliminado, transmutado de vossas vidas.
Esqueçam o passado e perdoem a todos sem excepção.
Confrontar sim… mas com o coração cheio de amor por todos, envolver todos em Amor Incondicional, para que suas decisões sejam tomadas de acordo com o que seus corações sentem.
Fiquem bem, nada de inquietação, o vosso coração está a ser envolvido na Energia do Amor Incondicional...
Bem hajam

Julieta Vieira

Sem comentários: