quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Perdoem-se e Perdoem



Perdoem-se e Perdoem

Neste período que está a decorrer, as estruturas estão a cair; quer nos casamentos, quer nos relacionamentos, em tudo aquilo em que acreditavam ser estável.
A mudança está aí, apesar de muitos não acreditarem que precisam mudar seus comportamentos... seus medos... seus modos de viver... de estar e sentir.
Muitos alertas têem sido dados, muito tem sido escrito e intuído, mas preferem não dar ouvidos à voz interior, à voz da consciência, que clama e grita... mas o ser, continua a não querer ouvir e aceitar aquilo que seu coração clama.
Continuam a prender a velha energia!
Continuam a viver de recordações do passado!
Vivem dentro da ilusão!
Vivem dentro do que já não existe!
Daquilo que foi e já não é!
Sejam práticos, acordem, como muitas vezes tem sido dito, entreguem-se, mas com amor, escutem-se, sem a intervenção do ego, sigam as indicações de seus corações e a intuição que vos é transmitida, sigam a Luz e não a ilusão.
Parem um pouco e escutem, escutem-se, aceitem-se e quebrem as correntes que vos ligam ao passado, são livres para o fazer ou não … não são obrigados a fazê-lo, mas na certeza que muitos acontecimentos virão, criando obstáculos na vossa caminhada e o sofrimento a bater à porta de vossos corações.
"Amem-se a vós mesmo"! "Aceitem-se tal qual são"! "Perdoem-se e perdoem"!
Tudo é simples, nada complicado!
Mas é preciso corrigir! Tudo que é lixo estagnado, precisa ser eliminado e transmutado de vossas vidas.
Esquece o passado e perdoa a todos sem excepção, confronta sim ... mas com o coração cheio de amor por todos.
Envolve-os em amor, para que suas decisões sejam tomadas de acordo com o que seus corações sentem.
Aquietem-se! Essa é a melhor forma de vos escutardes e de ouvir a voz do coração. Envolvo todos na Minha Energia de Amor Incondicioal!
Bem-hajam

Sem comentários: