sexta-feira, 15 de maio de 2009

AS 20 FACETAS DO COMANDO ASTHAR


Incluo neste blogs este texto que acho importante dar a conhecer:

Por Alton


O Comando Ashtar tem muitas facetas.


A primeira é auxiliar todos os Trabalhadores da Luz que têm feito a escolha consciente de estarem diante de Deus e serem incluídos.

A segunda: ajudar e assistir àqueles seres que desejam perseguir o seu caminho espiritual e se preparar para a sua Ascensão.


A terceira: trazer a consciência aos seres da Terra em geral de que eles não existem isoladamente e devem se preparar para aceitar o aparecimento de muitos seres espaciais que chegam como irmãos armados apenas com amor e serviço, conhecimento e sabedoria para partilhar estas qualidades, querendo nada em troca a não ser aceitação.


A quarta: ser capaz de desenvolver, em paralelo com a humanidade, novos métodos de agricultura, comunicações, transporte e consciência espiritual.



A quinta: introduzir as outras dimensões da existência em sua consciência, de modo que você seja capaz de entender mais plenamente a terceira dimensão em que vive hoje.



A sexta: assimilar diferentes tipos de procedimentos para superar as muitas dificuldades que você enfrenta agora no plano terrestre mostrando como poderia ser fácil mudar o seu mundo, alterando a sua atitude e pensamento.



A sétima: introduzir o comando e suas muitas facetas à humanidade, de forma que você possa se sentir familiarizado conosco e confortável com a nossa presença e integrar conosco à medida que nós introduzirmos estes novos procedimentos.



A oitava: saber que você não está sob qualquer ameaça ou anarquia e que a paz e harmonia é tudo que desejamos introduzir em sua vida.



A nona: saber o que é denominado “Amor para um e para todos” e como compartilhá-lo à sua volta de modo que haja o suficiente para todos.



A décima: permitir que a Consciência Crística desça à Terra para que possam entrar todos os seres de todos os tempos.



A décima primeira: assimilar instruções da Hierarquia Espiritual sobre o plano da Terra para que o plano do Pai possa ser alcançado.



A décima segunda: endireitar os muitos erros e mitos que têm abundado na Terra sobre seres espaciais, relativos à suas origens e intenções ao entrar em contato com a humanidade.



A décima terceira: ajudar a aliviar suspeita dos números e da mitologia a que foi dada poder pela sua forma-pensamento, mostrando-lhe como mudar as coisas ou eventos para trabalhar a seu favor, não contra.



A décima quarta: introduzir à humanidade a presença da Hierarquia Espiritual e os muitos mestres ascencionados que trabalham incessantemente nestas categorias.



A décima quinta: ajudar o homem a notar o que ele é, não o que ele acha que é.



A décima sexta: permitir que a humanidade se prepare para colocar em prática este novo fluxo de sabedoria e conhecimento.



A décima sétima: observar e relatar de volta à Hierarquia Espiritual o progresso que o homem da Terra está fazendo rumo à meta final e à conclusão do plano do Pai.



A décima oitava: permitir e guiar a humanidade para colocar todo este novo conhecimento e sabedoria em prática.



A décima nona: abrir todas as facetas do comando, incluindo as nossas naves de luz, ao homem terrestre para que observe e se familiarize com eles, para que ele possa compreender que viemos em paz e não temos nada a esconder.



Por fim, a vigésima faceta do Comando está a coordenar todos estes aspectos da sua missão divina, de forma que no final do dia um grande serviço foi autorizado a ser produzido e muitas almas atingiram a meta final e ascenderam para a próxima etapa da sua existência.



Amor, Amor, Amor, A Voz Combinada do Comando Ashtar. Adonai.



http://www.lightvoyager.com/ACtransmissions/acalton2.html

Sem comentários: