sábado, 16 de maio de 2009

Carta de Deus



Deus disse:


Preste atenção nos primeiros pensamentos que tens pela manhã.

Tem eles sido, talvez, sobre o que tens a fazer? Talvez teus pensamentos tenham sido: "Ah não, eu tenho mesmo que acordar?".

Considere teus primeiros pensamentos da manhã como uma música que te levanta e que vais cantarolar ao longo do dia.

Como gostarias que fossem seus primeiros pensamentos do dia?

Então na noite anterior, lembra-te de acordar com os pensamentos que realmente gosta e queres!.

Eu sugeri no passado que, assim que o sol abra teus olhos, digas: "Bom dia, Oh Senhor, Eu estou (Sou) em sua presença".

Isso é bom por diversas razões.

É sobre Mim.

Isso te lembra que Eu Sou, e Eu Sou sempre em ti.

E então te conscientizarás que o vir mais próximo de Mim tem que partir de ti.

Amado, Eu não posso estar mais próximo que teu coração.

Lembrares-te de Mim também direcciona o teu dia para o caminho que queres para ele.

Se os teus primeiros pensamentos são os precursores do seu dia, fá-los bons.

Aqui estão mais alguns pensamentos para acordar que tu podes convidar para correr por tua cabeça:

"Que dia glorioso!

Esta é a minha manhã. Ela está aqui para mim.

Ela veio até minha janela e bateu nela.

Ela abriu meus olhos para a glória na minha frente.

Ela me desperta.

Hoje eu sigo em uma jornada de descoberta.

Hoje é um novo livro que abro.

Hoje é como uma cesta de frutas em minha frente.

Hoje sou um acrobata que salta para fora da cama.

Eu estou feliz pelo despertador dar o sinal para acordar e eu saúdo o dia.

Este é o meu dia.

Ele veio para meu benefício.

Eu farei deste dia um doce.

Vou derramar mel e açúcar nele"

"Eu percebo agora que eu tenho um lugar neste dia.

Eu tenho responsabilidade por ele.

Eles está aqui para ser amado por mim.

Eu não mais darei as costas ao Amor.

E meu Amor inicia-se esta manhã"

"Eu tratarei bem este despertar.

È uma coisa magnífica que eu acorde a cada nova manhã.

Esta é a manhã que eu estava esperando.

Com certeza eu a receberei amistosamente"

"Esta manhã é uma grande proposta anunciando meu dia.

Esta manhã veio para me abençoar.

Ela não tem outro propósito a não ser me abençoar.

Eu estou desperto para as bênçãos de hoje.

Eu as procuro com alegria.

Eu me pergunto qual a maravilha que se sucederá para mim hoje".

"Esta manhã e este dia nunca me visitaram antes.

Eles são inteiramente novos.

Assim que o sol veio a minha janela esta manhã, eu sabia que haviam maravilhas na loja (da vida) hoje"

"Eu não recebo esta manhã de maneira comum, como se esta manhã viesse todo dia, como se as manhãs dessem em árvores, como se as manhãs fosse baratinhas.

Certamente não como se ela fosse um aborrecimento.

Onde eu queria que meu dia começasse se não fosse pela manhã?"

"Eu quero minha manhã e que esta manhã seja como um delicioso aperitivo, para ser seguida de um excelente prato principal e uma doce sobremesa.

Esta refeição espectacular foi feita especialmente para mim.

Este é meu dia e é um dia de alegria.

E desta maneira eu sou amigável ao começo do meu dia".



Traduzido por: Lucianozxy

Gloria Wendroff, Godwriter

The Godwriting™ International Society of Heaven

703 E. Burlington Avenue, Fairfield, IA 52556
Publicada por Julieta Vieira em 0:10 0 comentários

Sem comentários: