domingo, 5 de dezembro de 2010

Deixa que a tua mão escreva



Que tendes para mim neste dia?

Deixa que o teu coração sinta e que a tua mão escreva!

Faz o que precisas fazer!

Neste final de Ano, sim, está prestes a chegar ao fim, para dar inicio a outro, façam-no em conexão com a Natureza em respeito pela Obra Divina, em respeito pela sua importância e riqueza que vos dão através da alimentação, purificação de energias, oxigénio, sombra, e tudo o mais que possais desfrutar para uma vivencia mais saudável e harmoniosa.

Sente o ar a entrar e a sair através da respiração, sente como o teu corpo se movimenta através da respiração.

Sente como é bom poderes oxigenar as tuas células e órgãos como se dilatam através desse movimento que se chama VIDA.

Amem a Vida!

Amem a dádiva Divina que vos proporciona esse ritmo de movimentos, troca de conhecimentos, de energias que acontecem a cada momento, sem que no entanto vos debruceis sobre esse acontecimento.

Reparem como tudo é perfeitotal como a Natureza tudo é espontâneo, sem projecções daquilo que é preciso fazer ou não.os seres vivem sem valorizar o que teem em suas mãos, “a própria Vida”. Muitos desperdiçam a vida, como se nada valesse a pena, como se fosse algo sem valor, sem importância, como lenço descartável que se usa e deita fora porque já não serve.

A Vida não é um lenço descartável, a Vida é Divina, se o modo como a estão a conduzir não é o mais indicado, então sintam qual a mudança que precisam fazer para a acolherem no Centro do Amor e do respeito a que Ela Vida tem direito.

Não regeitem e não digam que a única solução é porem termo a algo tãp precioso. Não, ela não termina só porque alguém quer que isso aconteça.

Não ela não termina e o ser que o faz, não quer terminar com ela, o que quer é terminar com as situações por ele próprio criadas, não é por fim á vida.

Então conectem-se com com o seu coração e com o seu Eu Sou e sintam o que precisam mudar, não se deixem envolver pelas artimanhas do ego, esse tenta envolver-vos pela fuga aos problemas, induzindo que pôr termo à Vida será a única solução.

Não entrem por esse caminho, que é um caminho sem volta.

O caminho sem retorno, porque nada termina, antes iniciareis um caminho de dor, um caminho sem rumo, sem orientação e que será necessário estagiar por longo periudo, em estancias de recuperação e regeneração e quanmdo existe a possibilidade de voltar a uma nova vida, poderão transportar consigo alguma deficiência adquirida por suas próprias mãos, ao quererem terminar com algo que não termina, não tem fim .

Almas amadas respeitem o ser que são!

Respeitem a vida!

Mas podem dizer; mas a vida é minha!

Pois; mas na verdade a vida pertence ao Criador, vós tendes o dever e a oportunidade de a conduzir da melhor forma que vos for possível, sem atentar contra ela.



Quando algo não corre bem, sintam o que é necessário mudar e seguir em frente, com um novo projecto de mudança e não ficar presos porque algo correu mal, segundo pensam.

As mudanças quando necessitam ser levadas a sério, porque fazem parte da evolução humana e é através de novas ideis e novos rumos que pode acontecer, não deixar estagnar a energia com situações que não apresentam solução, mas antes seguir em frente com novas oportunidades e nova reavaliação das capacidades que foram adquirindo.

Os problemas são o meio mais eficaz para o crescimento humano.

Ao conseguirem transcender os problemas, encontram uma nova dinâmica para a própria vida e uma nova forma de avaliação a vós mesmo.

Reparem ninguém vos codena. Sois vós que vos condenais, por aquilo que fizeste ou não, não é Deus que condena, Ele não julga nem condena, Ele liberta e dá-vos inúmeras oportunidades de crescimento e de iniciarem novas etapas, sempre sempre que assim o decidam.

Pôr fim ao maravilhoso processo da Vida, deve ser eliminado de vossas consciências por não ser aceite, nem mesmo por vós , porque essa ideia não é vossa, mas do ego, que não vos quer deixar ser quem sois.

Parem de dar ouvidos ao ego! Dêem ouvidos á voz do coração, a voz da vossa alma, a voz do Amor.

Nasceram para amar e ser amados, não para ser escravizados pelo ego.

Se querem terminar com alguma situação, então terminem com o ego, não dando ouvidos, não o fortalecendo, não o alimentando.

Quando não alimentas o algo o que acontece?

Quando não regas as plantas o que acontece?

Sim é isso;não alimentem esse inimigo silencioso que não vos deixa viver em paz, viver em Harmonia e em Pleno.

Alimentem a vida , através do Amor e da Alegria por poderem desfrutar dela conforme compromisso assumido com vós mesmo e com o Universo:

Vivam a vida em Paz

Sem comentários: