domingo, 5 de dezembro de 2010

Quando me Amei Aprendi


Quando Eu me Amei....Aprendi:


Que eu sou a minha prioridade número UM
A viver o hoje, o presente, pois a força da vida está no agora;
A dedicar mais tempo da minha vida para mim mesma;
Que não preciso de muito para poder me sentir feliz;
Que a minha felicidade depende somente de mim e das minhas escolhas;
Que sou dona da minha vida e que somente eu tenho o poder de mudá-la a qualquer momento, e da maneira que desejar;
A fazer muitas coisas que eu deixei de fazer porque não acreditava que fosse capaz;
Que a vida é o dia de hoje, o agora!
Pois o passado não volta e o futuro ainda esta por vir;
A não desperdiçar o meu tempo atrás de sobrevivência, preocupada com o futuro,
A ser honesta e sincera comigo mesma e com minha presença interna;
A me respeitar ao dizer não, sem me sentir culpada ou constrangida;
A não desprezar o que a vida me oferece;
A não perder tempo com lamentos, reclamações, explosões desnecessárias;
A fazer somente aquilo que tiver vontade;
Que o agora, é a grande força da vida!
Não deixar para amanhã o que eu posso fazer agora;
A ignorar todos os obstáculos sob os meus pés, e manter minha mente firme nos meus propósitos;
A ter entusiasmo pela vida, mesmo diante das adversidades;
A olhar-me no espelho, sorrir e dar um gostoso bom dia a mim mesma;
A jamais desanimar, persistir, insistir, perseverar, e se tropeçar, não me deixar cair!
A cair, levantar, olhar para os lados, para frente e prosseguir, na certeza de conquistar novos horizontes;
A não aceitar nada menos do que o melhor;
Não me preocupar se vai dar certo ou dar errado, o importante é tentar;
A ter confiança em mim mesma, com ousadia e determinação;
Que não posso permitir que outras pessoas conduzam a minha vida;
A não dar poder para ninguém;
Que não existem fracassos, existem derrotas temporárias;
Que difícil e impossível é aquilo que nunca tentei fazer;
Que quando você se ama, você acredita, você se levanta ... você não desiste!
Que eu Sou o maior milagre do Universo!
Sou Mulher!
Sou vida! Que se renova em cada coisa, a cada momento, e a vida a todo instante está diante de mim de braços abertos para me abraçar e oferecer tudo o que eu desejo de bom.
Sou mulher e aprendi a amar-me!

Sem comentários: