terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Disciplina


Disciplina

07.02.2011

Abençoada sejas minha filha!

Abençoada esta tarefa de Amor!

Escutaste a tua voz interna e estás disponível para receber a informação que transmito neste momento.

Conectem-se meus amados filhos com o vosso coração, para que deste lado, vos possamos transmitir informações necessárias ao crescimento de cada um de vós.

Este é de facto um momento histórico, nunca ouve outro igual de abertura dos vossos corações; não vos inquieteis se o vosso coração expressar algum cansaço ou que tenham a sensação de que não cabe no peito e ainda possam sentir alguma pequena dor, o coração está a expandir, está a abrir para receber e dar, está em completa transformação, não vos inquieteis, antes ficai serenos e em quietude para que o processo se estabeleça em Amor e não através do medo e da dor.

O medo bloqueia e não permite a fluidez necessária a esse crescimento na Luz e até pode levar o ser a um desencanto desnecessário.

Vivam os momentos que se apresentam actualmente com uma Energia harmoniosa para que tudo aconteça com a suavidade do Amor.

Enquanto estão na Terra, estejam espiritualmente despertos ou adormecidos, foi-vos concedido o dom supremo do Amor.

O meio mais fácil de aceitar o dom supremo do amor incondicional do Criador é amar a si mesmo em primeiro lugar, incondicionalmente, e se entregar à vontade do Criador.

Tudo estava previsto, só que os seres humanos não se disponibilizaram no devido tempo a realizar o Amor em si: então como o momento é de trabalho interno intenso, se não é realizado pelo amor, terá que ser pela dor, (no entanto afirmo-vos que essa dor não Somos Nós que vo-la impomos, são as circunstâncias da urgência que a impõe), mas ao falar de dor não significa que seja doloroso, mas quando é realizado espontaneamente e com a vontade impressa os sintomas são suaves.

Vivam em Amor, expandam esse Amor e serão abençoados por esse facto.

Quando aceitam o amor incondicional do Criador, ele naturalmente nutre a vossa alma.

A vossa alma mantém uma riqueza de amor incondicional que é a sua essência e a sua verdade.

A alma deseja que (o corpo físico, a personalidade, as emoções e mente amem e sejam amadas).

A energia que está presente é muito intensa e vai-se intensificando cada vez mais e alguns seres vão ter alguma dificuldade em conseguir superá-la, então tentam superar esse aspecto à base de medicamentos, anti-depressivos, drogas e outros entorpecentes, não percebendo que precisam estar alerta, fortalecendo-se no amor por si mesmo e que essas substâncias não os vão ajudar a dar o salto, “antes pelo contrário, vão prolongar o sofrimento e a não acção”.

Recusam inconscientemente o trabalho interno!

Recusam a entrega espontânea a si mesmo!

Exigem de si mesmo uma disciplina, sem se disciplinar!

É importante a disciplina interna, a força e a capacidade de se escutarem!

Quando se escutarem, quando silenciarem internamente, quando perceberem que tudo está dentro de si, não mais precisam de substâncias tóxicas que lhes adormecem a capacidade de acção!

Meus queridos filhos, estava previsto que se o ser interno, não acordasse teriam que passar por situações deveras dolorosas, tensas e sofredoras, mas a qualquer momento podem dar um passo em frente, sem olhar aqueles que possam “criticar” e abrir o vosso coração para poderem escutar a vossa consciência que vos vai instruir qual o modo mais eficaz para o vosso despertar… sem medo!

Sem ressentimentos… Sem mágoa de si mesmo e de seus semelhantes!

Despertem meus queridos, antes que a dor vos envolva!

Despertem antes que vos sintais sufocar perante vossa própria inconstância ou seja perante vossa própria falta de acção!

SER e estar perante vós mesmo!

SER e estar perante a Vida!

Desenvolver o SER sem olhar o Ter.

O Ser é algo demasiado importante para ser confundido com o Ter!


Perante a Vida, perante vós mesmo sejam o Amor Incondicional e Pleno, para que tudo seja suave, para que o processo não seja doloroso.

Aceitem-se e aceitem a Vida, que é uma bênção dos Céus inquestionável!

Não julguem a vós mesmo!

Não se culpabilizem pelo processo evolutivo, mas sejam gratos pela oportunidade de aprendizagem, que vão fazendo através desse processo.

Tudo o que tem acontecido e acontece, faz parte de uma aprendizagem, que sem os acontecimentos e obstáculos não haveria crescimento evolutivo, “ficariam estagnados”.

Está a acontecer uma limpeza, um expurgo, deixem que tudo seja consumido pelo Fogo Violeta a Energia da Nova Era, não prendam, libertem, libertem… e entreguem-se nas mãos do Criador!

Não prendam o sofrimento!

Libertem raivas e ódios!

Perdoem e sejam gratos!

Perdoem a vós mesmo!


Digam:

Eu Sou o Amor…

Eu sou o Perdão…

Eu Sou um com a Luz…

Eu Sou um com o Amor…

Eu Sou grato/a por Ser…

Eu Sou um Ser de Fogo Violeta…

Eu Sou o Perdão e a Força que Deus deseja…

Eu Sou a Força e o Poder do Cristo em minha Vida…

Eu Sou a Vida e a Harmonia…

Eu Sou o que Eu Sou e aceito-mo como tal…

Eu Sou Luz…


Afirmem frases positivas e sejam felizes!

Deixo-vos esta Mensagem para reflectir, com todo o Meu Amor!

Abençoados sejais!

Amo-vos a todos!

Bem hajam.

Texto: Julieta Vieira
Publicada por Julieta Vieira em 04:04 0 comentários

Sem comentários: