sábado, 12 de fevereiro de 2011

Peregrino


Peregrinos, arranjem mais e maior disponibilidade para Nós, Seres de Outras Dimensões!
Arranjem tempo para conversarem Connosco, para nos escutarem e para acolherem em seu coração a Energia que transmitimos a cada momento do dia.
Peregrino, olha o teu coração e vê quem se encontra lá!
Olha em frente e vê quem se encontra de braços estendidos para te acolher!
Vai… vai em sua direcção e funde-te nesse abraço de Amor Pleno!
Funde-te com esse coração de Luz Vibrante que te transmite o Poder e a Força da Vida!
Estás consciente de que assim é!
Estás consciente da verdade que toca o teu coração!
Estás consciente de que o Caminho, a Verdade e a Vida, aguardam pela tua Plena entrega!
Estás consciente de que é preciso amar o amor e arregaçar as mangas nas tarefas a realizar.
Realiza-te a ti mesmo!
Realiza o Plano Divino em ti!
Realiza a Plena Verdade e Unidade em teu coração!
Sê a Coluna Crística que ampara os corações feridos e despedaçados pela incompreensão humana!
Sê o Meu braço a aliviar o sofrimento dos que sofrem!
Sê o Meu braço a arrancar as correntes que ferem os seres em provação!
Sê os Meus olhos que guiam aqueles que ainda não conseguiram ver, porque ainda não foi retirado o véu que cobre os seus olhos!
Sê a Luz no seu caminho e indica-lhes que a Luz que procuram encontra-se em seu coração!
Essa Luz está tão perto de si!
Essa Luz está em si mesmo e não fora de si!
Mostra-lhes o quão perto estão de Mim e que se quiserem podem estender os braços e tocar-Me!
Mostra-lhes o quanto é fácil estarem junto a Mim e até em estarem em Meus braços!
Sentirem a Minha respiração em seu rosto!
Sentirem o bater do Meu coração em seus corações!
Sentirem a Minha voz dizendo: aquietem-se...acalmem o vosso coração...sintam a serenidade que vos transmito a cada respiração!
Sintam o Meu Ser, junto ao vosso ser!
Sintam como é bom caminhar a Meu lado, mesmo sem conseguirem escutar os meus passos e a minha voz, mas sentindo dentro de vós a calmia, a serenidade e a harmonia que vibram em cada momento quando estão conectados com vosso ser interno.
Deixo-vos a Minha Pax…

Sem comentários: