domingo, 15 de maio de 2011

Chama da Paz


EU Sou a Chama da Paz!
Eu Sou o que eu Sou!
Eu Sou a Luz Divina que é irradiada para toda a Humanidade!
Eu toco os seus corações para que sintam a necessidade e a força para avançar na sua evolução!
Eu sou a Chama que incendeia os corações e os incentiva ao trabalho interior!
Eu Sou a Chama da Paz e envolvo os vossos seres num abraço intenso, e os vossos corações palpitam ao sentirem essa Energia!
Eu Sou vós e vós sois Eu, abram os vossos corações e sintam que não há diferença, se vos habituardes a sentir com o coração vereis que ele é puro, é Luz e Amor.
A diferença está na vossa mente, no ego, se teimais em colocar a mente a racionalizar tudo, então meus queridos isso não é sentir, isso é o ego a continuar impor a sua razão.
Entreguem-se, liguem as vossas raízes com a Mãe Terra, abram vossos corações e deixem fluir as informações que surgirem, sem racionalizar, sem dar ouvidos ao mental, muitas vezes é o mental inferior a interferir.
Deveis unificar coração/mente e aí será o sentimento e a intuição a dar largas á sua Luz e Amor.
Aquietem-se e escutem-se, há muitos seres a receber e transmitir informação, mas analizem tudo o que chegar até vós, se o vosso coração sentir que a informação está de acordo com o vosso sentir, então aceitem, de outro modo analizai sempre dentro da Luz e do Amor.
Fiquem bem.
Até sempre.
Eu Sou a Paz

Sem comentários: