sábado, 21 de maio de 2011

O Silêncio


Por onde queres começar?
Começo por te dizer o quanto é importante o SILÊNCIO!
Quando consegues silenciar ficas ligada à Minha Energia e como vês não precisas chamar, porque Estou em ligação directa contigo, uma vez que não dispersaste.
Fica onde estás!
Liga-te através do pensamento, da Energia e da tua disponibilidade em aceitar que Eu estou aqui para te falar!
Falemos de silêncio!
Silêncio é o vazio!
É no vazio que consegues escutar; que consegues perceber as Minhas palavras sussurradas ao teu coração e escutadas através do ouvido interno!
Essas lágrimas que estão a cair dos teus olhos, são Minhas, vês, não estás emocionada para que as lágrimas brotem dos teus olhos. Pois são Minhas!
A emoção não é tua, mas minha, porque vieste até Mim muito docemente…
Lágrimas, porque a humanidade não percebe, que está a desperdiçar tempo e Energia.
Está a desperdiçar as suas oportunidades de se aproximar de Mim!
Eu estou em todos, mas a maioria não abre o seu coração para me receber, para me acolher em Liberdade e Verdade.
Queridos filhos aproximam-se grandes alterações no comportamento e atitudes da humanidade.
A Energia que envolve o Planeta e os seres é de facto uma Energia para dissipar a sombra que envolve os retardatários que se recusam acreditar que a Luz existe!
Que o Amor Incondicional existe!
Que existe uma possibilidade de mudança, onde não mais é possível existir essa energia instável; assim esses seres, por não aceitam a mudança tornam-se mais agressivos, mais intolerantes, com uma falta de compreensão fora dos limites aceitáveis.
Faz-se necessário e urgente, uma maior força energética nos grupos de encontros semanais, para irradiarem a Energia Violeta com Raios Prateados para todos esses seres que vivem violentados por essa energia densificada que os torna agressivos e violentos.
Essas energias precisam ser diluídas através da irradiação dos grupos!
Aqueles que teimam em manter a arrogância, verão que uma nuvem vai mudar a sua vida, o medo fá-los entrar em pânico e a sua violência pode ficar mais activa, até à sua completa dissolução!
Diluam através da Luz que irradiam!
Diluam esses bloqueios e os traumas que envolvem essas famílias.
Sejam solidários no auxílio a quem estiver enfraquecido.
Todos os que aprendem o caminho do Amor por si mesmo, assim como o perdão, verão uma mudança positiva em sua vida.
Chegou o momento de cada um se avaliar a si mesmo e de perceber qual o caminho que deve percorrer para encontrar a sua própria Paz e Harmonia.
Chegou o momento de cada um ser … ser o seu próprio guia… o seu próprio instrutor …
Não procurem no exterior, o que se encontra dentro de vós!
Não procurem saber através de terceiros uma verdade que não existe, porque a verdade que existe está dentro de vós!
Cada um tem a sua verdade e a chave para a descodificar!
Podem dar ou receber conselhos através de pessoas que desenvolveram as suas capacidades internas e pode acontecer que algumas palavras ou frases vão desbloquear e contribuir para que consigam com maior facilidade descodificar a vossa própria verdade interna, mas só o próprio pode verificar se essa é a sua verdade intrínseca.
Meus queridos filhos na verdade vos digo; a verdade é só uma “O Amor”, além dessa verdade, não existe outra.
O que pode existir são complementos por vezes mentais!

Eu Sou a Verdade, porque Eu Sou o Amor!
Eu Sou a Luz, porque Eu Sou o Amor!
Eu Sou o Caminho, porque Eu Sou O Amor!
Eu Sou a Vida, porque Eu Sou o Amor!
Esta é a Verdade, não existe outra.
Só no Amor encontrarão as respostas!
Só no Amor encontram Harmonia, Saúde, Bem-aventurança!
Só no Amor encontram Prosperidade, Abundância e Cura!
Uma pequena palavra resume todo o vosso alfabeto!
Resume tudo o que possam aprender ou desaprender.

Sim… para desaprender todos os conceitos e padrões que bloquearam o vosso ser, é preciso”Amor” sem ele não conseguem chegar a conclusão alguma.
Caminhem sim envolvidos numa Aura luminosa de Amor e o Amor vai desbloquear tudo na sua passagem.
Que vossos corações saibam separar o Amor da paixão, não confundir o Amor Universal e Pleno, ou Amor Incondicional, com as paixões mundanas.
Sejam o Amor Pleno em todos os momentos, sejam eles de Luz ou sombra, mas sejam firmes em conexão à Força e à Luz do vosso coração!
Chamem por Mim!
Em silêncio estendam as vossas mãos até mim!
Eu vos transmito o conforto e a Quietude necessária nos momentos de dificuldade.
Fortaleçam o vosso ser através do Amor silencioso por Mim!
Sejam a vossa própria Paz.
Bem-hajam…

Sem comentários: