terça-feira, 24 de maio de 2011

OS SONS DA TERRA


Aquieta o teu coração, o que se passa tem a haver com a quietude que necessitas, para que o teu coração se possa manifestar!
Não tem a haver com o modo como desenvolves as tuas actividades!
São necessários espaços vazios para ti mesmo!
Em relação à Energia que vos envolve, Ela está a trabalhar convosco a níveis internos e de algum modo, a diluir aspectos mais ou menos intensos que bloqueiam o vosso processo energético.
Deixem que a Luz exerça a sua função,”queimar o que já não serve ao vosso Bem Maior”.
Fiquem gratos pela visita da dor regeneradora que liberta e dissolve esses bloqueios.
Tudo passa e tudo vos transporta a uma Luz Maior e a um equilíbrio interno mais estável.

Direccionem a Luz para esses locais sombrios em que a dor se faz sentir.
Existem imensas situações em teus semelhantes que recorrem à medicina convencional por se sentirem depauperados, mas o facto deve-se precisamente a um equilíbrio energético que essa medicina não consegue dar resposta, de facto podem sentir-se mais aliviados em alguns casos, mas ao fim de algum tempo tudo volta, porque o processo foi interrompido pelos analgésicos e anti-depressivos, não falando já da ingestão de muitos outros químicos.
Tratem-se com sistemas energéticos, que já existem muitos no vosso meio. Através dos meios energéticos são ajudados e aliviados desses sintomas.
Sejam firmes na busca do vosso próprio alivio, evitem químicos no vosso organismo, mais tarde irão perceber porquê!
Tudo no seu devido tempo será esclarecido, através do vosso coração. Encontrem as respostas em vosso coração, é aí que tudo se encontra destinado ao Bem Maior de cada um.
Deixem o vosso coração serenar, aquietar, porque na quietude Ele se manifesta através da consciência.
O movimento do Mundo, o movimento da Terra, o movimento do Céu, que estão a sentir, os Sons da Terra, os Sons do Céu são os sinais e uma forma de alerta, para que se centrem e fiquem mais atentos e gratos por poderem participar e observar com os sentidos internos; mas só em quietude podem testemunhar esse fenómeno, apesar de existirem outros fenómenos que devem ser percebidos, tais como o movimento dos vossos Céus, em que diversas embarcações são visíveis em determinados locais a olho nu.

Sejam observadores e acolham a vossa verdade; a verdade interna, não permitindo no entanto que o mental racionalize e deite a perder a experiência obtida via coração.
Ser que vives este momento de transformação, deixa-te levar pela força do Amor, não faças resistência, aproveita o Dom da Vida, o Dom de seres quem és e caminha seguro de que o teu processo segue a via apropriada das escolhas feitas mesmo antes do teu nascimento.
Não te lembras?
Que importa! O importante será seguir em frente, independente dos obstáculos do percurso.
Sem obstáculos a vida fica vazia e sem interesse.
Vive o momento em Alegria, Verdade, Liberdade e Unidade e sê feliz.
Bem-hajas por estares aí! Abençoo-te …

Texto escrito por: Julieta Vieira
Em 24.05.2011 – 7h

Sem comentários: