domingo, 12 de fevereiro de 2012

Flexibilidade


Flexibilidade…

Mãe Divina que a Luz dos Teus olhos me guie!
Peço-vos uma mensagem de Esperança e Perdão para os seres que estão desalinhados pela dificuldade em se perdoar e Amar!

Queridos seres que deambulais pelos caminhos da evolução!
Sejam flexíveis convosco mesmo!
Sejam doces para convosco!
Sejam flexíveis com aqueles que tal como vós caminham em direcção à Luz Interna do seu coração!
Não olhem para os erros do vosso irmão, olhem sim, para o que podeis fazer por ele!
Não olhem para a sua sombra, mas sim para a sua Luz!
Não olhem para factos que se mostram sombrios, mas sim para a Luz que deles pode irradiar!
Não olhem para aquilo que parece, olhai sim para o que É!
Quantas vezes olham com olhares de censura para algo que nada tem a ver com a realidade!

E o que é a realidade?
A realidade é a Luz que brilha em seus corações, o resto é a sombra que se dilui com a chegada de mais Luz:
Ao ensombrarem o vosso coração, com a sombra que vem de sectores completamente desconhecidos para vós, estão na verdade a criar mais sombra para vós mesmo.
Confrontem-se com a vossa própria sombra e verifiquem estar a espelhar para o outro o que não quereis ver em vós mesmo.
Muito já vos falei no efeito espelho!
Estais a ver no outro o que precisais trabalhar em vós!
Vosso Mestre não agiu assim desse modo.
Vosso Mestre percebeu a sombra que envolveu os seres, para que actuassem do modo que actuaram, Ele perdoou e se entregou nas mãos do Pai…sem qualquer tipo de sentimento agressivo, ressentimento ou de vingança.
Também vós, após dois mil anos deveis tomar o freio da vossa vida e Amar como Ele Amou!
Sigam os Seus ensinamentos, sem aquele pensamento:
Ele era o Mestre!
Especialmente para aqueles que querem trabalhar na cura dos seus semelhantes, devem ter em conta a responsabilidade que têm, ao passar Energia com o coração carregado da densidade, de mágoas, ressentimentos e ainda com o espinho cravado no coração.
Arrancai o espinho e sarai a ferida, porque não existe ferida alguma que valha mais que um momento de êxtase espiritual, aquele êxtase em que sentem a verdadeira liberdade de ser quem são.
Diluam (transcendam) toda a sombra que existe em vossos corações, em relação a vós mesmo e aos vossos semelhantes.
Onde está a Luz, Ela dilui a sombra, onde está a sombra … ela cria mais sombra.
Ao dizerem “eu já perdoei tudo”… “mas não quero saber mais dessa pessoa”; significa que não está perdoado.
O perdão está em dar um abraço e dizer: Somos Luz e como Luz que somos, irradio e assumo o Amor Incondicional por mim, por ti e por todos os seres vivos.
Eu amo e Perdoo…
Somos um … como tal não existe qualquer tipo de ressentimento, estamos perdoados e sanados.
A responsabilidade de cada um, é saber amar a si mesmo e se tem mágoas contra alguém, significa que não se perdoa, nem se ama a si mesmo.

Amados filhos na 5ª dimensão não existem sentimentos contrários ao Amor!
Mas se as vossas escolhas são… continuar na 3ª Dimensão, aprisionados à roda das reencarnações, Nós as Hierarquias Cósmicas respeitamos as vossas escolhas, ninguém é obrigado a seguir um caminho que não está de acordo com o seu sentir.
São todos muito amados e respeitados, sabem disso, mas também são respeitados no vosso querer.
Criem e cocriem no presente o que querem para a vossa vida futura e será essa criação que terão para si mesmo!

Amem-se muito, para que possam dizer:
Em Verdade Suprema Eu Amo-me Profundamente e Amo o Próximo como a mim mesmo.
Eu escolho viver em Luz Plena!
Na Luz Universal e nada ou nenhum obstáculo me impede de ser… o que escolhi ser.
Os meus relacionamentos são saudáveis e são todos bem-vindos e os obstáculos são os meus melhores Mestres, através deles aprendo… aprendo que o que eu penso ser uma verdade, o outro pode pensar de modo diferente, mas nem por isso eu deixo de ser quem sou, e o outro de ser quem é…e continuo a amá-lo.
Diferentes mas unidos em um só coração, uma só Luz, uma só vontade.
Eu escuto, compreendo e integro as Leis Universais!
Paz e Amor para todos, meus amados filhos!
Bem hajam.

Sem comentários: