quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

REFLEXÃO- Encontro com o Amor Próprio


Reflexão – Encontro com o Amor-próprio

Para viver a Vida em Harmonia comigo mesmo preciso aprender a Amar-me!
Ter Amor-próprio:
Como?
Amando-me incondicionalmente!
Estou com dificuldade nos meus relacionamentos?
Tenho a minha Auto-estima por baixo?
Significa falta de Amor-próprio!
Tenho a minha saúde debilitada?
Significa défice de Amor-próprio!
Tenho dificuldades financeiras?
Dificuldades profissionais?
Significa que o Amor por mim mesmo está em défice!
Que fazer?
Devo trabalhar o Amor por mim mesmo, antes de tudo; não me criticar a mim mesmo, nem aos meus semelhantes!
Fazer aos outros o que gostaria que me fizessem!
Falar amorosamente com o meu corpo, células, órgãos, e afirmar que tudo está em ordem, saudável e a funcionar harmoniosamente!
Falar com o meu Eu,"a minha Divina Presença" como gostaria que me falassem!
Dar Amor ao meu SER, aquele Amor que achamos que deveríamos receber do exterior, mas, que devemos ser nós a dar, a nós mesmo e não esperar que sejam os outros a dar-nos!
É preciso criar o Amor em nós para atrair mais Amor, Saúde, Bem-estar, Bons Relacionamentos, Prosperidade!
Precisamos respeitar o nosso corpo e o nosso SER TOTAL, para que possamos atrair energias positivas, assim como as coisas boas da Vida!
As coisas que queremos que aconteçam em nossa Vida!
Precisamos atrair o que queremos, através do Amor-próprio, do Perdão e da Harmonia!
Precisamos SER para TER!
Exemplo: “SER a Harmonia para TER Harmonia”!
“SER o Amor, para TER o Amor”!
“SER a Luz para TER a Luz”!
Precisamos acreditar!
Acreditar que temos que SER o que queremos … para TER o que pretendemos!
É a lei da atracção!
Acreditar... que com o Amor é possível atrair CURA, assim como tudo aquilo que pretendemos para o nosso Bem-estar Maior!
Acreditar na Cura!
Acreditar no Amor!
Acreditar na Prosperidade!
Acreditar que os nossos relacionamentos são excelentes! Sejam eles a nível familiar, profissional ou conjugal.
Acreditar na nossa capacidade criativa!
Sermos criadores da nossa própria vida, saúde e harmonia!
Sermos nós mesmo!
Seres maravilhosos em peregrinação no Planeta Terra!
Seres que vieram para completar a sua aprendizagem na escola da vida: – mesmo que seja através de sofrimentos intensos.
Seres que precisam aceitar amorosamente as lições de Vida e estar conscientes de que tudo será para o seu Bem Supremo e que nada acontece por acaso!
Seres que precisam estar em gratidão pela vida e por terem a possibilidade de diluir através do sofrimento e da dor, bloqueios, traumas e padrões, já desconectados com a Energia actual e que precisam ser diluídos, para que possam atingir a Plena Liberdade Interna.
Vamos acolher a Luz em nosso coração, para que a dor seja diluída!
Vamo-nos abandonar à Luz e ao Nosso Ser Supremo!
Bem - hajam todos os filhos da Luz, que acreditam que a vida não termina com o abandono do corpo físico, mas que continua eternamente o seu percurso de sublimação!
Bem - hajas tu, Peregrino que lês esta mensagem, que o Amor próprio e a Luz Solar do Cristo esteja contigo!
OM…OM…OM…

Sem comentários: