segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Cálice Sagrado


Cálice Sagrado
 
 

Bom Dia, Amadas Energias que estais no meu coração!

 

Eu Sou o Caminho!

Que nada perturbe o vosso coração!

Que nada perturbe o vosso ser!

Que nada perturbe o vosso bem-estar!

Eu Sou a Vida!

A vossa vida está protegida!

A vossa vida está em Mim!

A vossa vida caminha Comigo!

Eu Sou a Verdade!

Quem está dentro da Verdade nada teme, nem retrocede!

Quem vive a Verdade e o Amor Pleno está em Paz!

Quem está em Paz vive a Verdade!

Eu Sou a Luz!

Todos os que vivem a Luz estão protegidos!

Todos os que acreditam e Mim vivem a Luz!

Todos os que Me acolhem caminham para a Luz!

Só através de Mim, sentem a Proteção, a Paz, a Verdade, o Amor e a Vida!

Estou com todos aqueles que acreditam sem ver, sem sentir, sem ouvir, mas que revivem a cada dia e a cada momento a Minha Presença.

A Minha Presença, pode manifestar-se através do olhar, de um sorriso amoroso, de uma palavra de conforto, de um toque amigável, tal como:
 
Um abraço amigável!

Levanta-te e anda!

Vai e não olhes para traz!

Vem a Mim e serás aliviado!

Eu ajo através de vós, não importa como, ou de que forma.

Abri vossos corações para que a ação através de vós, seja possível.

Caminho convosco, não ao vosso lado, mas no vosso coração.

Não fora, mas dentro desse Cálice Sagrado do vosso coração.

Bem hajas amado ser.

 

Muito agradecida.

July
 

Sem comentários: