quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O Cavaleiro


 
 

Com Meu filho nos braços, salvei o cavaleiro e a sua montada, naquele longínquo dia em que cavalgava atrás do veado.

Com Meu Amado Filho, salvo todo o ser que tem a sua fé firme e se conecta com seu próprio coração!

Com Meu Amado Filho chego ao coração daquele que crê sem ver, daquele que se entrega em Meus braços!

Neste momento te afirmo: Estou em teu coração através do teu amor e da tua fé!

A fé move montanhas, assim como move os obstáculos que criam no vosso caminho!

Sim, os obstáculos são criados por vós!

Quando criam amor e deixam fluir através do coração, acontece o Milagre da Vida!

O Milagre em que deixam de ver o obstáculo e vêm o caminho livre.

Tens o caminho livre, para seres quem és e para levares ao coração daqueles que te procuram a Minha palavra e a palavra do Meu Amado Filho.

Foste um dos canais escolhido por Nós para a transformação e reencaminhamento dos seres que te procuram.

Não duvides do trabalho que tens pela frente e da capacidade de o realizar!

 És a fonte que liberta os corações oprimidos pelos bloqueios recebidos através de conceitos e padrões fora do amor e da felicidade de expressão.

Estes dias vão libertar-te das emoções estagnadas através do sofrimento e da dor pela qual passas-te num passado recente.

Precisavas de facto de te afastar por alguns dias do local em que testemunhaste sofrimento e dor, agora deves elevar a tua energia e iniciar um novo capítulo na tua vida.

Este passo vai ajudar-te e a partir do passo seguinte, ficarás mais livre para a tua tarefa.

Bem hajas, amada filha, deixo-te com o Meu Filho.

 

Sim estou contigo!

Estou em teu coração!

Eu Sou o Caminho a Verdade e a Vida!

Quem o seguir não sofrerá jamais!

Caminho contigo a cada momento, mesmo aqueles momentos em que não te lembras de Mim!

Sê o canal necessário para transmitir a Minha Vontade, a Minha Luz e o Meu Amor, aos desamparados ou seja aqueles que pensam estar desamparados.

Estou com todos e é isso que deves transmitir!

Abençoada és; envolvo-te amorosamente com Meu Abraço de Luz Eterna.

Bem hajas.

Muito agradecida

July

Sem comentários: