terça-feira, 8 de outubro de 2013

NO SILÊNCIO ME ENCONTRAS


 

No silêncio Me encontram!

No silêncio Estou em vós!

No silêncio Me escutam!

No silêncio podem ser os Meus ouvidos, através do coração!

Sejam o canal que acolhe a Minha Energia!

Sejam o canal que transmite a Minha Energia àqueles que se aproximam de vós!

Aqueles que procuram o êxtase!

Sabem que assim é!

Mas também sabem que a insegurança pode diminuir a Energia da Minha Presença.

Sigam o vosso ritmo, sem desfalecimento, porque Eu vos amparo e fortaleço nos momentos em que estais fragilizados.

Os sintomas que muitos sentem são os sintomas da transmutação e elevação dos estados de consciência.

Está tudo como o previsto, e como vos tem sido comunicado em mensagens de várias fontes.

Amai-vos… Alegrai-vos e bem-dizei a Energia que vos envolve.

Essa é a Energia da desconstrução e a Energia da libertação.

Confiem e entreguem, sem conflito interno!

Olhem e acolham a Energia que está no vosso interior e desligai-vos das coisas externas.

A conexão com o vosso coração é imprescindível no momento atual, só assim podem escutar a vossa alma e a informação que vossa Presença Divina tem para transmitir.

Abençoo-vos a todos, amados filhos.

Sois muito amados… infinitamente amados.

Até breve.

 Muito agradecida

July

 

Sem comentários: