quarta-feira, 22 de julho de 2015

MENSAGEM DA DIVINA PRESENÇA

SÒ AMOR CURA



Estou no teu coração!

Escuta e ouve a voz de um amor sem limites!

Ouve com os ouvidos da alma… os ouvidos do coração!

Aquieta e sente como é bela essa entrega, como te traz quietude e serenidade. É essa serenidade que transmites no teu trabalho.

Fica aí algum tempo contigo; só contigo.

Não dês atenção ou permissão aos pensamentos para interferirem.

Fica contigo! Todos vós deveis dar algum tempo a si mesmo, sem interferências ou pedidos em relação a outrem: ao ficarem convosco dão permissão para a manifestação da vossa Divina Presença Eu Sou; assim são inúmeras as possibilidades do contato com o vosso Eu.

Não precisam pedir… pedir… pedir ajuda para determinada situação ou pessoas do vosso convívio, mas deveis em vez de pedir, dar.

Dar amor, dar a energia amorosa e curativa, todos tem essa faculdade.

Dar, irradiando a partir do chacra do coração.

Se pedem cura… significa que existe doença; então irradiem o Amor para fortalecer a saúde.

Só o Amor cura. Ele é a cura!

O amor é tudo o que de melhor existe no Universo.

O Cristo era e é o Amor que curava e cura. Porque ainda duvidam dessa máxima?

Religião, crenças, dogmas, conceitos, instituições padronizadas, só serão úteis quando enraizados no verdadeiro amor sem fronteiras, sem julgamentos.

O Cristo era AMOR, Ele na sua vivência Terrena jamais julgou ou condenou!

Ele simplesmente amava.

Amem… sem julgamentos, sem egos. Não julguem ninguém, nem pensem estar mais preparados “avançados” nos vossos ideais, por vezes ultrapassados, mas no entanto estão sempre prontos para deixar saltar a tampa do ego para fazerem julgamentos.

Amem simplesmente e digam ao vosso mental: Eu não sei quem está certo ou errado, não me vou debruçar sobre isso, porque eu simplesmente amo e aceito os meus semelhantes, seja qual for a sua crença ou ideologia, isso a mim não me diz respeito.

Aceito cada um como é, porque todos são amados e abençoados pelo Criador, sem exceção.

Todos se reunirão no momento certo na Fonte Divina do Amor, que é, como dizem algumas crenças e ideologias “na Casa do Pai”.

Façam e deem a si mesmo o que de melhor tiverem em vosso coração. Quando cada um dá o melhor a si mesmo, está a contribuir para a concretização do Plano Divino na Terra, “a ser UNO com o TODO”.

Que a quietude e o amor seja o ponto fulcral da vossa existência neste Plano de Vida e assim possam criar o Céu na Terra.

Simplesmente Amem… quem ama atrai mais amor a si e está mais preparado para dar.

São todos infinitamente amados!

Bem hajas

Muito agradecida

July  

Sem comentários: