quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Eu Sou o Tempo

Eu Sou o Tempo

29.08.2007

Eu Sou o Tempo que passa e não volta!
Eu Sou Aquele que gere o Tempo no espaço e na vida de cada um!
Eu Sou Aquele que vos segreda …
não desperdicem o Tempo…
Ele é precioso!
O Tempo é tudo o que tendes para gerir em vossas vidas!
O Tempo é para ser vivido em Plenitude,
aproveitando todos os momentos para O amar e utilizar de forma útil!

Muitos dizem: “não tenho tempo”,
essa pequena frase não faz sentido,
porque todos têem o tempo necessário para tudo.
Todos têem o mesmo tempo,
só que uns utilizam-no com sabedoria
e outros o desperdiçam,

Criam separação entre todos continuamente.
Então a pergunta… para isso o Tempo já chega?
Seria necessário muito menos tempo para se amarem
para unir tudo o que se encontra fragmentado,
dividido, numa vivência contínua de dualidade.

O Tempo é suficiente para viver uma vida em Amor,
em unidade… para divertir… trabalhar… descansar… dormir…
para olhar fundo dentro de nós próprios,
Como vedes há tempo para tudo!...

2 comentários:

Luíza Frazão disse...

Querida Julieta,

Muito obrigada pelos seus ensinamentos tão bonitos.

Um abraço do coração.

Luíza

Julieta Vieira disse...

Julieta, estou grato pelo conteúdo do seu Manual de Reflexões, é verdadeiramente como tomar um comprimido para a alma.
Aceite meus respeitosos cumprimentos.
João