sexta-feira, 16 de novembro de 2007

"O tempo é suficiente"

Dirijo-me a todos aqules que tem disponibilidade para ler esta mensagem:
Iniciem um relaxamento todos os dias e não digam que não tem tempo; o tempo é suficiente para tudo, aprendam a sintetizar o que é importante fazer, normalmente ocupam o tempo a fazer, pode dizer-se “nada” em vez de o ocupar com as coisas certas para vós.
Parem de querer fazer tudo, por vezes ocupam-se com actividades que podem esperar e se desviam de fazer o que é mesmo importante para o vosso crescimento interno.
Não devem mais manter-se presos à matéria, façam o indispensável para que o tempo chegue para cuidarem do vosso Templo interno. Se o não fizerem, podem surgir alguns obstáculos para que parem mesmo e o que pode ser realizado suavemente, tambem pode transformar-se em situações em que a dor vos visite inesperadamente.
Isto é-vos dito com muito Amor, é a constatação de situações que têem estado a abalar muitos corações; Parem… Pensem… Aceitem… Entreguem-se…
Amem e perdoem o ser que são e não se culpabilizem, por aquilo que foi feito ou por aquilo que não foi feito! Aceitem, porque é com os erros que aprendem, crescem e evoluem, se não há erro, não há evolução, tudo fica estagnado.

Unam os vossos corações com todos, para que se forme um elo de ligação, que se vai ampliando e unir a outros seres espalhados por todo o Planeta, assim todos ligados pela Energia do Amor Cristico, formarão a Unidade Cristica necessária para a Paz e Fraternidade na Terra.
Enviem a partir do vosso coração a energia de Amor para que a integração seja uma realidade dentro deste maravilhoso Planeta.

Amem os afectos e os desafectos que assim ireis unificar a energia dentro de vós mesmo, porque esses afectos e desafectos estão dentro do vosso coração: eles servem de espelho para vossa própria transformação, se os amais eles se dissolvem e dão lugar a que seja colocado em seu lugar sentimentos mais sublimes e atractivos, para o vosso processo de Ascensão.

Sem comentários: