quinta-feira, 1 de novembro de 2007

EU SOU

EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Com este mantra, deveis iniciar vosso dia.

Interiorizai as palavras "EU SOU" para que o seu eco dentro de vós, vá criando a sua forma, de tal modo que dentro em pouco sabereis realmente quem sois.
Trabalhai no sentido de vossa própria aprendizagem interna, elevai vossa energia, até ao EU SUPERIOR, quanto mais vos elevardes mais rápido será o encontro com vosso EU SOU.

Toda a energia é boa, todos os locais são bons, depende de vós, como utilizais essa energia, ao te sentires fragilizada/o, eleva a tua capacidade de transformar!
Envolve-te em Chama Violeta e verás, que essa mesma Chama te protege, te cura, e deixas de sentir incomodo.
Trabalha-te e trabalha as energias densas, para que sejam transformadas.
Cada um ao fazer o seu trabalho interior, está também a fazer o exterior, onde quer que se encontre.
Não esqueçam o trabalho é constante e a transformação também precisa ser constante.
Muitos seres Deste Lado do Véu estão convosco para vos amparar nessas tarefas, precisais transformar os locais por onde passas e onde se faz necessária a presença de Luz.
Sejam vós mesmos os faróis de Luz, que ilumina todos os recantos, mesmo os mais sombrios.
Ancorados c/ vosso Eu Sou estais preparados para enfrentar todo o tipo de energias.
Namasté.

Sem comentários: