sábado, 10 de novembro de 2007

Um presente de Natal

Um Presente de Natal"


Um bom dia para todos,uma boa semana, um bom mês, um bom ano e uma vida Feliz e Abundante.

Tomo a liberdade de fazer uma sugestão:

Se ainda não sabe qual o presente de Natal que vai oferecer a seus familiares ou amigos, deixo-lhe aqui uma agradável e útil sugestão:

Oferecer um “MANUAL DE REFLEXÔES” é oferecer um amigo que deve estar sempre presente nos momentos de tristeza, desânimo e conflito interno.

Àqueles a quem fizer a dádiva deste livro, ficar-lhe-ão gratos, porque além de ser uma bonita e "valiosa" oferta, é sem dúvida, como ter sempre ao seu lado uma mão amiga nos momentos difíceis e em que o desânimo bate à porta.

Como só está em algumas livrarias “é uma edição de autor”, posso informar onde pode ser adquirido ou enviar contra reembolso.

Também estou ao dispor para mais informações.

A minha gratidão.Namasté.

Autor: Julieta Vieira


MANUAL DE REFLEXÕES


Este Manual de reflexões não é uma obra literária, mas sim um Manual de consulta, que contém informações direccionadas ao nosso crescimento interior e ao nosso dia a dia.

Ao escrever percebi que a informação contida, apesar da simplicidade com que está exposta, não era exclusivamente para mim! Era para mim, e para todos os que sentem necessidade de transformar o comportamento perante si próprios e a vida.

Na verdade quase todos nós sentimos, em alguns momentos da nossa vida, interrogações, dúvidas, medos, dor, etc. assim como traumas a nível físico, mental e emocional.

Ao abrir este manual, vamos encontrar uma porta aberta para reflexão sobre as inseguranças, medos e dificuldades, que todos temos de algum modo.

(Alguém deu a sua opinião e diz ser, como tomar um comprimido para a alma).

A mensagem vai directa ao coração de cada um, direccionando-se a um crescimento e um despertar de consciência.

Com muita Paz e Amor.

Julieta Vieira

O preço do Manual é de 10 euros

Pode ser pedido pelo telemóvel: 919669414 ou pelo E-mail:o.voodaaguia@netcabo.pt


Blogs: http://entreaterraeoceu.blogspot.com/

Sem comentários: