segunda-feira, 9 de junho de 2008

Prece Ao Arcanjo Gabriel



Sintam connosco agora:

"Eu elevo minha consciência para alturas luminosas, nas quais me aproximo de meu EU SOU Divino .
As forças que me foram dispensadas continuam me elevando, renovando todo o meu Ser externo, e todos os meus corpos são irradiados pelas puras e elevadas forças que fluem de meu EU SOU Divino para meu exterior."


Meus amigos, sintam essa corrente poderosa. . . e imaginem que seus corpos são intensamente inundados com as puras forças luminosas. Não se trata apenas de imaginação, meus amigos, é realidade!. . . Esse é um passo na direção da verdadeira ascensão de seu Ser externo, e se vocês sempre se visualizarem assim, qualquer dia isso certamente se confirmará. Permitam-nos repetir este presente tantas vezes quanto quiserem, particularmente agora no tempo da ressurreição, que abrange perceptivelmente todo o mundo. Libertem-se das cargas que ainda carregam, transformem-nas com a colaboração de todos os grandes ajudantes do Raio Violeta e mantenham-se na força da ressurreição. Isso lhes dará um grande impulso adiante. Repitam isso freqüentemente, nós estamos disponíveis. Isso lhes facilitará darem os próximos passos. Aproveitem, então, nosso oferecimento.
Meus queridos amigos da Luz, que se esforçam tão intensamente em difundir as forças luminosas, aproximem-se de nós, e assim poderemos prestar-lhes esses serviços que os levarão muitos passos adiante no caminho. Esta é nossa promessa.
EU SOU GABRIEL, aquele que lhes faz esse oferecimento e cumpre a palavra empenhada!

Boletim Ponte Luz

Sem comentários: