domingo, 18 de outubro de 2009

Conecção



Acontecimentos Previstos
17.10.2009

Com o meu coração conectado com a Energia da Mãe Divina e do Cristo, que me possa ser transmitida a Mensagem deste dia!

Pergunta: A mensagem chegada ontem via e-mail, sobre os próximos acontecimentos, tais como tremores de Terra a ocorrer em diversos pontos, especialmente nos Estados Unidos é para ser levada a sério?

Minha filha sabes que estão previstas grandes transformações no Planeta, mas também sabes que em algumas situações ou seja em muitas situações as Hierarquias e os Conselhos Superiores Cósmicos têem impedido que o pior aconteça. No entanto vários têm varrido alguns locais do Planeta.
Neste caso agora apresentado, tudo pode acontecer, mas até ao último minuto, como são dadas aos seres as oportunidades de mudança através das quais, pode suavizar algumas situações, e alterar drasticamente os acontecimentos.
Devem estar atentos às informações via coração, via intuição, para que possam ser prevenidos, caso seja necessário alguma mudança de região.
Estar atentos, não é estar envolvidos no sentimento do medo … porque o medo bloqueia e assim não sentem a informação com o devido rigor.
Já em algumas vezes te temos falado nas transformações que poderão ocorrer a níveis físicos, os seres precisam tomar consciência da importância dessa informação, que vai surgindo como alerta, para que sintam a necessidade de um ancoramento e de um trabalho a nível interno muito consciente. Na transformação de vossas próprias acções, pensamentos, atitudes e hábitos.
Lêem, sentem, ouvem a informação, mas não a levam a sério e quando o tapete foge debaixo dos pés acusam os outros por aquilo que aconteceu, nunca olham dentro de si ou perguntam a si mesmo, porque aconteceu tal ou qual situação. Não querem perceber que se aconteceu algo, foi porque a vossa energia assim o permitiu.
Certamente que existem seres que emitem negatividade para os seus semelhantes, mas se essa negatividade encontrar ressonância no outro, então pode ser absorvida, mas se os sentimentos e a atitude do outro for neutra e se o seu trabalho interno é de Luz, perdão e amor, então meus filhos essa negatividade não o vai afectar.
Assim tal como nas transformações previstas se todos estiverem centrados em seu coração, no amor, na paz, no perdão e no não julgamento, tudo poderá ser drasticamente alterado.
Tendes opção de escolha!

Pergunta! Aqueles que estão a fazer o seu trabalho interno, esses também serão arrastados?
Estarão no meio da agitação, mas manter-se-ão centrados e assim não serão atingidos com a mesma violência; por outro lado serão esses que tomarão em suas mãos a tarefa de ajudar outros em situações de dificuldade.
Por outro lado, poderão ser evacuados pelas nossas Naves, que estarão em posições acessíveis a esse fim. Com isto não te estou a dizer que vai acontecer ou não, estou a transmitir-te o que pode acontecer ou não.
Aquietem-se, vivam em serenidade e quietude e em conecção com o vosso Eu Sou, Ele vos avisará se for o caso, nada mais vos será pedido além de: “quietude, serenidade e conecção”.
O Meu coração envolve o teu coração. Que a Paz esteja contigo, assim como com todos os seres vivos.
Namasté …

Mensagem sugeita a direitos de autor.
Autor: Julieta Vieira
Publicada por Julieta Vieira em 10:14 0 comentários

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

:) Acredito que tudo pode ser transmutado consoante a reacção e evolução da humanidade.
Gostei da sua mensagem! ;) traz paz interior e induz à serenidade aos que temem e se assustam facilmente com o que poderá nem sequer chegar...

Bjoka grande; tudo de bom!

Julieta Vieira disse...

Grata pela sua mensagem.
Abraço Grande