terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ser Activos




Ser Activos - 11.10.2009

Eu Sou ...(O nome é omitido, para não criar expectativas)!
Venho alertar-te para o facto da necessidade que tendes, por vossas próprias escolhas, da instrução interna e espiritual que é necessário transmitir aos vossos semelhantes.
Cada um de vós, que recebeis informação, quer seja intuitiva, quer seja por escrito ou ainda por qualquer outro meio, tendes o dever de o transmitir, para que possa através dessa energia haver um despertar mais intenso.
Os teus semelhantes, sentem sintomas vários, mas julgam-se doentes, desfocados e distraídos e não permitem escutar a sua voz interior que lhe quer transmitir, que esses sintomas são o efeito da sua própria transformação.
Entram em pânico, correm à medicina convencional, julgando-se com doenças incuráveis.
Precisais intensificar, palestras, seminários, conferências, onde devem transmitir o que já conhecem sobre os factos que estão a afectar a maioria dos humanos.
Indolência não é só “o não querer despertar”, mas também “o calar”. É preciso uma mobilização de massas!
É preciso intensificar a informação de forma, a que os seres possam despertar.

Fala … fala … esta palavra não é desconhecida para ti; é?
Não, não é!
(Ela está gravada na tua memória).
Todos são importantes e todo o trabalho é importante, cada um tem as suas tarefas.
Permite-te a essa entrega, ao serviço das Hierarquias e não te ocupes com as tarefas que outros precisam fazer.
Todos são muito amados de igual modo, mas uns já aprenderam a amar e outros só ainda amam o exterior e o que o ego lhes mostra como sendo o real.
Todos vão acordar no momento exacto e será guiado a fazer o certo no tempo exacto … só que … poderiam fazê-lo de modo mais suave; a escolha é sua.
Despertai para a Luz, meus amados irmãos!
Despertai para a verdadeira Vida!
Muitos são os vossos antepassados que aguardam o momento do vosso despertar, para vos abraçar e acolher. Não duvidem desta informação. Ela é real, tão real como é real o vosso sentir e o vosso deambular
Venham! Venham até nós!
Vos esperamos de braços abertos!
Venham sentir a Energia que é irradiada do Nosso Centro (Nossa Casa) onde habitamos há muitos milhares de anos, longe de vós, mas muito perto do vosso coração.
Sintam a Nossa Presença em vós!
Sintam como é Pacificadora a Nossa Presença junto a vós!
Sintam como as mensagens chegam em simultâneo a vários canais ao mesmo tempo, mas que cada um as recebe de acordo com a sua cultura e expressão, mas que o conteúdo é o mesmo.
Sejam mais activos!
Aceitem e aceitem-se!
Acolham a informação com o coração e expressem Amor Divino nas palavras que escrevem ou que transmitem aos vossos semelhantes e acima de tudo sejam o Amor que envolve mesmo os mais descrentes.
Sou ... para vos servir!
Bem hajam

Não é permitida a utilização deste texto para fins lucrativos, ou, sem a autorização do autor.
Publicada por Julieta Vieira em 8:38 0 comentários

1 comentário:

Anónimo disse...

«Todos são importantes e todo o trabalho é importante, cada um tem as suas tarefas.»

Mais uma vez, é de salientar que todos são importantes e que todo o trabalho é válido, por mais insignificante que pareça à primeira vista! Afinal, todos juntos formamos uma corrente de amor, paz e evolução...

Muita luz!
Namastê!!!