sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Energia da Fonte





ENERGIA DA FONTE - escrita em 10.10.2009 por Julieta Vieira

Precisais de vos abandonar á Graça Divina, “Graça da Fonte”!
Precisais de vos entregar e vos abrirdes à Energia da Fonte!
Precisais Ser a Luz! A Luz que é enviada e irradiada da Fonte!
Como fazer?
Pois bem; É muito fácil, basta que vos conecteis através do coração, através da entrega incondicional!
Em conecção podeis elevar-vos acima da matéria, acima do racional, acima do ego!
Não precisais ver, basta ser!
Porque o que muitas vezes pensais que vedes, são hologramas fabricados pela mente e pelo racional!
Neste momento o teste é:
Acreditar, entregar e aceitar a Luz do vosso coração!
Aceitar e acreditar na certeza de que estais apoiados na Luz Divina e que essa Luz está direccionada ao vosso coração e vem da Fonte.
Não precisam ver!
Precisam Ser!
Precisam Ser, com a Certeza de que não estais só!
Muitos conselhos que têem chegado até vós, são reais, são mensagens da Fonte e devem ser levadas a sério, se duvidam escutem o vosso coração, ele dir-vos-á se essas mensagens são reais.
Por vezes lêem, mas não interiorizam porque pensam ser mais uma mensagem entre tantas, mas não percebem o esforço que as Hierarquias estão a fazer para vos fazer chegar essas mensagens de Luz, para despertar os humanos, especialmente os que ainda estão adormecidos e são muitos, não duvidem.
Façam chegar essas mensagens aos vossos conhecidos, por vezes apagam sem ler, mas alguns outros podem ser alertados com alguma frase que lhes chame a atenção.
Neste momento muitos já se debruçam a ler, mesmo que não acreditem, algo lá ficará, alguma semente pode germinar e levá-los a despertar desse sono profundo.
Alerto-vos; muito trabalho tem sido feito pelas Hierarquias no sentido de proteger as populações e os locais onde existe um maior fluxo habitacional, para que sejam poupados as intempéries.
Muitos seres continuam presos aos seus conceitos, não dão abertura a uma nova Energia que ajudaria a si mesmo e ao Planeta.
A Energia que a Mãe Divina está a direccionar para a Terra vai fazer que muitos se entreguem a essa Luz, a Mãe está a fazer contactos com muitos seres, directamente ao seu coração.
Sintam … aceitem … abram-se às Suas mensagens e divulguem, para que cada vez mais seres sigam a voz do coração.
Isto não é uma brincadeira, é um assunto muito sério, que deve ser ponderado por cada um de vós.
Não adianta alguns dizerem que “tudo está pior,”porque não está; pode não estar como desejariam a seu modo, mas está como é possível estar.
Alguns fazem algum trabalho bonito e útil, mas nos momentos em que permitem que a dúvida absorva os seus pensamentos, bloqueiam todo o trabalho efectuado.
Permitam-se ser a Luz, mas não se permitam dissolver essa Luz com a negatividade que ainda transportam e que a emitem para vós mesmo e para o TODO.
Á Luz devem acrescentar mais Luz, e não deixar que essa Luz esmoreça!
Trabalhem amorosamente para obter cada vez mais Luz, para obter a Graça Divina da Fonte que tudo é … e tudo será, antes, durante e após as grandes mudanças previstas para o NOVO MUNDO.
As mudanças ocorrerão! “a maioria dessas mudanças é de natureza energética”, Muitos irão embora por sua vontade, outros ficam também por suas escolhas e outros irão Ascender para outras Galáxias, não importa quando ou como, o que importa é que cada um faça o que lhe compete fazer, para se ajudar a si mesmo, aos seus semelhantes e à própria Mãe Terra.
Aquietem-se … cada vez mais … centrem-se e conectem-se convosco mesmo, com o “Vosso Eu Sou”!
Façam os possíveis para estar centrados convosco mesmo, internamente sem vos ocupardes com o exterior a vós ou com o que outros fazem ou pensam.
Acolham a Energia Cristica e acolham o ser que sois.
Sou uma Energia enviada da Fonte!
Bem-hajam.

Não é permitida a utilização deste texto para fins lucrativos ou, sem a autorização do autor.

Sem comentários: