quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Liberta


Pensamentos vão e vem … liberta ... liberta... liberta ...deixa ir … suavemente … docemente … tranquilamente …
Lá fora está frio … mas aqui a temperatura está amena, está propícia a uma meditação como esta!
Deixa … solta … solta … dá-me a mão e vem comigo, nada temas … não vais sentir o frio.
Vamos flutuar acima das nuvens, tal como uma Águia o faz, sem medo, segura de si, voa … voa sem medo, vamos ao encontro do teu Ser Superior … vamos respirando essa energia do criador, que te preenche a alma …
Teu Ser Superior se encontra naquele Templo que avistamos.
Ele está à tua espera.
Ele quer abraçar-te para te transmitir a Sua Força.
Vamos chegámos, entramos e lá estava Ele de braços abertos …
Mas Ele sou eu!
Sim já sabes Ele já te disse noutras ocasiões. Vós sois um só. Ele representa o Ser Divino que existe em ti!
Por isso, te foi dito que é importante o encontro contigo mesmo.
Porque:
Eu Sou o Amor!
Eu Sou o Perdão!
Eu Sou a Vida!
Eu Sou a força que existe em meu coração!
O Amor e o Perdão fazem parte dessa vida;
Sem Amor seria impossível a vida ser estável;
Sem o perdão o meu coração está triste e abatido.
Esta Trindade precisa estar activada em cada um de nós,
Qualquer uma sem a outra... gera o vazio, a indiferença e a tristeza.
Bem hajam.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amei!
Linda mensagem!

:)