sábado, 24 de outubro de 2009

Flutua nas Asas dos Anjos


Bom dia à Vida!
Que tendes para me dizer nesta manhã de domingo?
Deixa-te guiar pela Luz!
Deixa que a Luz do coração se expresse e se expanda!
Não estais só como muitas vezes pensam, nem estás a andar para traz, mas sim a fazer um processo de limpeza muito profundo.
Precisais eliminar da vossa mente todo o conceito que por vezes ainda se faz presente através dos pensamentos. Faz sofrer é verdade, mas é necessário que libertem e deixem ir … porque reter esse lixo energético, não ajuda, nem deixa que o novo possa ser implantado.
Deixa fluir a vida em teu ser peregrino e não percas a confiança em Mim.
Nem a confiança em ti mesmo, porque se perdes a confiança em ti, também a perdes em Mim, porque Eu e tu somos Um. Estou contigo e somos Um.
Um para os bons momentos, mas também para aqueles em que a aprendizagem e a transformação se faz necessária.
Esses são os mais importantes, porque sem eles a evolução estagna e não é isso que queremos, nem tu, nem Eu.
“Precisamos caminhar juntos, unidos em um só Coração, uma só Vontade, uma só Luz e um só Amor”.
É neste estado de União ou seja de Unidade, que a integração na luz e na Hierarquia Cristica pode acontecer.
Sempre que a chama do desalento te quiser invadir, transforma … transforma … transforma … entra em teu coração e clica na Energia do Amor e da Compaixão, ela iluminará os teus pensamentos, os medos, a indiferença, a angústia e as decepções.
Não podes nem deves, deixar-te envolver por energias pouco luminosas, mas sim atrair sempre a Luz Cristica, que está sempre disponível.
Tu sabes e sentes esta verdade!
Tu sabes e sentes que o caminho se faz caminhando!
Tu sabes e sentes que estou contigo, só que por vezes te deixas distrair e não permites a Minha manifestação.
Abandona-te em Meus braços, à Minha Energia e flutua em vez de caminhares, se o fizeres os teus pés não sofrem ao impacto do peso do corpo.
Sente que flutuas ao invés de caminhar com o peso do Mundo.
Flutua como se caminhasses nas asas dos Anjos e tudo em tua vida deve ser vivido assim, envolvido em Luz e na leveza e bem-estar que ela proporciona.
Ama muito, mesmo muito a ti mesmo e à vida, para que a Energia Amorosa da Fonte dissolva tudo aquilo que já não serve para ti.
Activa a tua Energia para que possamos trabalhar nessa unificação e sintonia permanente do Uno, para o Bem Maior de todos aqueles que precisam de encontrar esse ombro amigo que os conduzirá ao êxtase final.
Ficai atentos e orai!
Aquietai-vos através da oração!
Transmite essa segurança a ti mesmo e aqueles que procuram a sua Luz no exterior a si mesmo.
Hoje será um dia em que esse trabalho será posto em acção, fá-lo como o sabes fazer e abrireis os vossos corações no encontro convosco mesmo e com os vossos Guias Superiores.
Bem hajam estamos convosco.

Sem comentários: