quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Prosperidade


Andamos aqui, para aprender a amarmo-nos incondicionalmente.
Se não nos amamos, a vida não flúi e então surgem os medos, as angustias e depressões!
Os medos bloqueiam todo o nosso sistema nervoso, emocional, muscular e a partir daí surgem complicações na saúde física.

Frases positivas para o sucesso.
Ajudam-nos a superar a negatividade, a elevar a auto-estima e o amor proprio.

Eu sou saudável!
Eu tenho meios financeiros que suprimem as minhas necessidades!
Eu tenho um bom emprego que amo! (se não gostamos do emprego que temos, tantas vezes afirmamos que o amamos, que acaba por surgir a oportunidade que tanto esperamos. Pode ser até um novo emprego)!
Eu sou apreciado/a pelos meus superiores, patrões, colegas etc.
Eu tenho relacionamentos estáveis e amorosos!
Eu sou criativa/o!
Eu amo-me, eu perdoo-me, eu aceito-me tal qual eu sou!
Eu Amo-me e perdoo-me, por ter permitido que pensamentos errados tenham causado situações negativas em mim e em minha vida! Na minha família, amigos etc.
Eu Sou a Presença do Amor Divino a cada momento.

Ao fazer afirmações positivas diáriamente ou sempre que possivel, atraimos para nós bem-estar, saúde e prosperidade.
Vamos fazer a experiência?
Quando?
Agora mesmo!
O momento é agora!
Nunca é tarde para ser feliz e eu quero ser feliz agora mesmo.
Já perdemos demasiado tempo, e o tempo é demasiado precioso, para ser desperdiçado, não acham?
Penso que estamos todos de acordo, vamos começar hoje mesmo.
Vamos olhar fundo nos nossos olhos e dizer Eu Amo-me e a partir de hoje, sou imensamente FELIZ, comigo mesmo.
A partir de hoje estou comigo mesmo, atento ao meu ser e a tudo o que o possa fazer feliz, sem me julgar a mim mesmo, não mais ser o juiz implacável que se condena a si mesmo, mas ser sensivel ás minhas proprias dificuldades, compreendendo e aceitando-as.
Através do AMOR a mim mesmo, dissolver tudo o que já não serve ao meu Bem Maior - ser positivo, alegre e feliz.
Bem-hajam


Sem comentários: