sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cuidado


Cuidado … porque através daquilo que pensamos, podemos irradiar energia que prejudica outros seres, polui o planeta, o ambiente e nós próprios, “sentimentos de raiva, ódio, inveja, ciúme, etc.”. São Elementais que nos prejudicam, vão atingir outras pessoas, mas tem retorno e voltam a nós com força redobrada.

É importante que todos unidos enviemos energia de amor para o planeta, para as florestas, para a Mãe Terra, enfim para a humanidade.
Aprendamos a trabalhar com o coração, que é onde reside a energia do amor e é aí que podemos transformar todos os sentimentos negativos em energia positiva de amor e luz.
Ninguém pense que estando envolvido com energia densa, negativa pode ter saúde e ser feliz, isso é um grande erro, porque cada um sempre recebe aquilo que emite, quem semeia colhe e ninguém colhe amor se semeou cardos.

A mente humana é como um terreno fértil, onde as sementes estão continuamente a ser plantadas. As sementes são ... opiniões ... ideias ... conceitos.
Se semeamos uma semente, um pensamento, ele crescerá, a palavra é como uma semente e a mente humana é muito fértil especialmente com as sementes do medo, da raiva, ódio e da discórdia. “Podemos chamar-lhe co-criação”, ou “lei da atracção”, porque atraímos o que semeamos!
Chegou o momento de lançar mãos à obra e não mais vivermos dependentes dos conceitos do passado e de padrões que não são concebíveis na ERA actual.
No presente precisamos encontrar-nos com nós mesmo, saber quem somos e para onde vamos, sem medo, mas com o coração a transbordar de Amor pelo ser que somos, dentro da Energia da Mãe Divina.
A Energia Feminina está aí ...
Devemos acolhê-la com Amor e Devoção, na Verdade e na Unidade.
Gratidão ... Bem hajam

Sem comentários: